terça-feira, 16 de agosto de 2011

COMENTÁRIOS.

COMENTÁRIOS.
Alguns assuntos tratados na minha coluna de sábado tiveram um grande repercussão, e atendendo pedidos, volto a comentar.
PRAÇA.
A reforma da praça na verdade já começou há algum tempo com a troca da parte elétrica e com a colocação das novas lâmpadas; com relação as nova iluminação é possível afirmar que os postes, e a base dos postes é um serviço de péssima qualidade, a base sequer teve um acabamento, uma vergonha, as pedras retiradas para a colocação dos fios foram colocadas de qualquer jeito sem rejunte. A parte interna da praça começou com o corte de arvores numa verdadeira agressão ao meio ambiente.
SAÚDE.
Com relação à saúde, a construção de mais posto ao invés de resolver os problemas, vai agravar mais ainda à falta de médicos; mas quero dar ênfase ao posto que esta sendo construído no bairro municipal, essa obra é um desperdício de dinheiro publico, pois o bairro já conta com uma unidade capas de atender as necessidades do bairro e o pior o novo posto esta sendo construído na área de recreação da creche governador Sinval Guazelli, retirando o espaço para recreação ou futura ampliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário