segunda-feira, 20 de junho de 2011

PTB irá colocar à disposição de Tarso os cargos que ocupa no Governo

PTB irá colocar à disposição de Tarso os cargos que ocupa no Governo
Reunião entre as bancadas federal, estadual e a direção do partido avaliou a briga entre o deputado estadual Ronaldo Santini e o deputado federal Sérgio Moraes

Após o evento que culminou com o tapa entre os deputados Sérgio Moraes e Ronaldo Santini, o PTB irá colocar à disposição os cargos que ocupa no governo Tarso Genro. Em reunião que acabou por volta das 20h desta segunda-feira, o partido anunciou que terá uma audiência com o governador ainda nesta noite. Caberá a Tarso decidir o que fazer.

Segundo o presidente estadual do partido, Luiz Augusto Lara, o PTB não quer constranger o governador. A reunião entre as bancadas federal, estadual e a direção do PTB avaliou a briga entre o deputado estadual Ronaldo Santini e o deputado federal Sérgio Moraes.

Durante seminário para discussão de cargos do partido no governo do Estado, Sérgio Moraes fez um discurso contra o atual sistema de indicação pela legenda e teria dado um tapa no rosto de Santini. Ele alega que estaria sendo ofendido e quando levantou de uma cadeira, perdeu o equilíbrio e atingiu sem intenção o colega. Moraes afirma ainda que os filiados do PTB com cargos no governo recebem em salários um montante que chegaria a dois milhões de reais por mês.

O deputado Ronaldo Santini nega que estivesse ofendendo Moraes e garante que as imagens vão comprovar o que diz. Sobre os recursos para salários, Santini não confirmou o valor e revelou que cada deputado teria 80 mil reais em cargos.

Moraes criticou também a postura do presidente estadual do PTB, Luís Augusto Lara, de ocupar cargos em diversos governos. Lara não quis conceder entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário