segunda-feira, 2 de maio de 2011

UNIVERSITÁRIOS.

Os universitários que estudam em Lages SC vão escolher sua nova diretoria no próximo sábado em eleição que deve ser realizada na câmara de vereadores; a escolha deve ser feita com cuidado e muita cautela, e a escolha dos representantes deve ser feita com responsabilidade, pois uma escolha errada pode gerar problemas semelhantes aos ocorridos no começo do ano. Com relação aos problemas ocorridos no começo do ano letivo é preciso ressaltar que em mais de 20 anos de existência da associação essa foi à primeira vez que aconteceu; por isso a escolha da direção deve ser bem pensada.
MARCHA DOS PREFEITOS.
A marcha dos prefeitos já se tornou programa oficial no calendário dos passeios dos prefeitos, todo ano é a mesmo historia e a cada nova marcha às reivindicações são as mesmas; saúde é sempre o tema principal, e nada se modifica. Por isso, chego à conclusão que essa caravana turística é na verdade passeio com dinheiro do povo; nesse caso eles viajam, passeiam e o povo paga. Nesse cacha Marcha.

MP.
A noticia que o ministério público vai ingressar com ação judicial contra os postos de gasolina é um ótima noticia para começar a semana, o preço do combustível virou um abuso.

Um comentário:

  1. Isso mesmo! Na verdade o que vale a pena sempre lembrar é que ninguém pode deixar de votar.. Não é justo deixar escolherem por nós. Vamos todos comparecer e deixar que a maioria, dessa vez seja ouvida.
    Abraços!

    ResponderExcluir