segunda-feira, 9 de maio de 2011

Presidente da Federasul defende ações mais "enérgicas" do governo para conter inflação

Presidente da Federasul defende ações mais "enérgicas" do governo para conter inflação
José Cairoli também criticou projeto de cobrança de inspeção veicular

O presidente da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul), José Paulo Cairoli, defendeu hoje, durante o programa Papo de Economia, medidas como a unificação de impostos, a diminuição no prazo do crédito e a reforma tributária para conter os índices de inflação.

Segundo Cairoli, as medidas promovidas pelo governo para combater o problema ainda são tímidas, mas destacou a preocupação da presidente Dilma Rousseff em solucionar a questão.

— Temos uma preocupação com o gasto público. Apesar da redução promovida pelo governo, o gasto corrente real aumentou R$ 62 bilhões e isso demanda uma ação mais enérgica — afirmou.

Cairoli também criticou a cobrança de R$ 54,83 pelo serviço de inspeção veicular, conforme proposto pelo governo estadual. Segundo o dirigente da entidade, o Rio Grande do Sul já possui um percentual de imposto superior aos outros Estados da Região Sul e a intenção do valor seria "arrecadatória".

— Somos contrários a mais esse custo para a sociedade e vamos procurar os deputados da Assembleia para falar sobre o projeto — garantiu.

3 comentários:

  1. oi meu amigo seu blog é muito legal adorei seu site e tbm faço um convite pra vc visitar meus blogs deixe seu comentario por la e se quiser pode clicar em todas as minhas banners ok
    meus blogs falam de empregos, vagas de concursos publicos e outros acesse vai la

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. e claro meu amigo confere tbm dicas de como ganhar dinheiro sem sair de casa atraves do kit ganhe dinheiro, e tbm os cursos disponiveis no site cursos 24 horas, cursos a partir de vinte reais confere la no meu blog que é
    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir
  3. to seguindo seu blog ok segue os meus tbm ok

    ResponderExcluir