terça-feira, 23 de julho de 2019

TRIBUNAL DE CONTAS

O tribunal apontou uma irrigularidade praticada pelo governo dos manos, certamente o terceiro prefeito não tinha conhecimento dos atos praticados. Não vou tecer comentários, faço minhas as palavras do TCE. Mas cabe uma indgação quem fiscaliza o executivo?









Uma imagem vale por mil palvras, e sempre que for necessário vou postar, agora as autoridades deveriam se preocupar com os fatos, ao invés de se preocuparem com as fotos que eu posto; e cobrar providências daqueles que ocupam os cargos.


APONTAMENTOS II


Certamente, em breve o tribunal vai apontar o desperdício de dinheiro do povo que esta ocorrendo na colocação de asfato frio em cima da terra; algo jamais visto, zero durabilidade, zero responsabidade, zero fiscalização. A foto não deixa duvida.












ENTRADA DA CIDADE PELA MILITAR


Após o impacto das fotos do lixo na chegada da cidade, parece que o grave problema será solucionado. Parabéns aos envolvidos, a comunidade agradece. Seguimos adiante e de olho.







TREVO COM A AVENIDA SAMUEL


Certamente o resposável pelo projeto que modificou o trevo, jamais passou pela porta de uma universidade. O serviço realizado naquele local , é um belo exemplo de como jogar no lixo o dinheiro do povo; conseguiu piorar e muito aquilo que já era ruim. A solução era fechar a pista central, como aconteceu no trevo da Av. Moreira Paz. Acontece que, fizeram uma aberração, espero que chegue nos ouvidos do Bolsonaro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário