segunda-feira, 1 de julho de 2019
PARTIDOS E CANDIDATOS
Nos últimos dias os partidos se agitaram na busca de nomes para disputar o comando do mucípio. Candaturas balão de ensaio e candudatos boide piranha apareceram aos montes. A maioria dos partidos tem como candidato o chefe, aquele que manda; que na verdade deseja apenas um espaço num futuro governo, ou seja secretarias e ccs.
O fato da administração dos nanos ter baixa aceitação anima os postulantes, hoje todo mundo se acha o cara para ser próximo prefeito; ledo engano, um raio não cai duas vezes no mesmo lugar; isso vale para os vereadores, caldo de galinha e canja não faz mal. Alto lá.
Outro fato a ser desconsiderado são as tais pesquusas virtuais ou enquetes; mas quem quiser iludir é só pedir para os amigos acessar e votar; se as pesquisas feitas por institutos e registradas, não acertam, inagina essas de face.
O prefeito falou que o governo vai fazer uma pesquisa para escolher o candidato do governo; que com certeza não será o prefeito.
Volto a dizer tem todos os já inscritos na fila para candidato, mais o representante do governo; e um nome novo que vai ganhar. Anotem e me cobrem. Mas tem vereador indo bas unidades de saúde, nos ônibus, e diversos lugares se apresentando como o único capaz de vencer o ex-prefeito do PT. A vaidade e o poder as vezes são péssimos conselheiros; não é por acaso, que na opinião popular, essa é a pior composição do leguslativo da história.
LAVA DISEL
O caso envolvendo os biscates devem ter novos desdobramentos. Muita coisa precisa ser esclarecida; não tenho dúvidas que a tal sindicância tinha outro objetivo. Atirou no que viu e acertou naquilo que não estava na mira. Alguns fatos precisam ser esclarecidos; cito dois.
1- como os biscates feito na serraria do prefeito não entraram nas investgações?
2- como que um biscate autirizado pelo atual prefeito e pelo secretário de obras, com paganento efetuado aos operadores também não apareceu nas investigações?
BOA NOTÍCIA
A travesia da rede féria ligando o bairro Jardim América ao resto do mundo é um gol do prefeito Amadeu e do secretário do planejamento; provável candidato do governo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário