segunda-feira, 27 de agosto de 2018

PROJETO DE AUMENTO DE IMPOSTO

O executivo joga passado para aprovar o refetido projeto. Quem é da base e votar contra vai ter os indicados demitidos. E se votar favorável, indica mais cargos?

A aposto para aprovar é a vereadora Rita, a promessa é castrar os cães de rua. Mas isso foi promessa de campanha.

DE SAÍDA

Além do geral que vai sair por um tempo para se dedicar a campanha de seus deputados, outros devem sair também.  O do esporte é um dos escolhidos, aliás falei aqui no blog faz alguns dias, causei revolta e até ameaças. E agora ? O vereador que o indicou quer lavar as mãos e colocar nas costas do prefeito. Mas agora quero ver se o prefeito quer realmente economizar, pois a secretária funcionou sem secretário por todo esse tempo.

NOMES

A lista dos demitidos é mantida a sete Chaves, tenho sido instado a falar em nomes. Nao falo nada, não sei, se soubesse nada falaria, em respeito aos que vão perder seu emprego. A culpa não é deles, e sim de quem de forma irresponsável inchou a maquina.

O prefeito vai perder a opirtunidade de mudar a cara de seu governo, de resgatar as promessas de campanha, que era de cortar no mínimo 30% dos CCs e reduzir o número de secretarias. Mas empregou tudo que tinha direito, e aumentou o contrato com terceirizadas para colocar muito mais. Deu no que deu, quebrou o município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário