quarta-feira, 22 de agosto de 2018










MAÇÃ

O  belo trabalho de dois artistas locais, mudou a cara de um dos símbolos de nossa cidade. O monumento criado no governo passado ganhou um cara nova, cara e cores novas; agora sim parece a fruta do pecado. Nossa cidade é a msior produtora da fruta, e temos o msior produtor, merecia uma boa imagem. Parabéns aos artistas e ao secretário Mario Almeida, pela iniciativa.

CORTE NOS GASTOS

O prefeito municipal e o secretário geral de governo, anunciaram medidas para corte nos gatos do executivo. Antes tarde que nunca, mas Tais medidas são ínfimas, o prefeito precisa reformular o seu governo, cortar na carne, a maquina é inchada , o empreguismo o maior da história, é uma farra do boi.

Considerando que em 2017 o prefeito instituiu o turno único devido a crise, mas continuou a empregar apadrinhados, inchou secretarias ; fica complicado entender o verdadeiro motivo da crise que se instalou no Palácio.

O anúncio de demissões é um começo, mas prrcisa ser mais profundo, não basta demitir membros dos escalões inferiores e msnter que muito ganha e nada faz, muitos desses eram oposição e patrocinaram os ataques ao prefeito na campanha.

Não basta estar no governo, tem de trabalhar, e isso a maioria não faz, não é possivel falar e corte de gastos, pagando um salário para o vice prefeito, que não aparece na prefeitura , que nada faz e ainda tem um cc como secretário , nada cobtra a pessoa deles, mas tudo a favor da economia. Impossível falar e corte de gastos não demitindo secretarios inoperantes , tem secretaria que funcionava muito bem sem o secretário, mas para atender o vereador importaram um secretário .

Como falar em corte nos gastos, patrocinando feiras e passeios de trem?

Gostaria de saber se o vereador que aderiu a base e negocia a aprovação do projeto aceitaria abrir mão de todos seus cc inclusive membros da família e mesmo assim continuaria um entusiasta do aumento de imposto em nome da nova política e da livre iniciatica, da geração de emprego e renda?

PROJETO

Na minha avaliação não vai passar  o projeto, hoje é o quadro, amanhã, o futuro pertence a Deus , tudo depende da lri da oferta e da procura . Essa é a lei que baliza o mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário