terça-feira, 18 de agosto de 2015


PROTESTOS PELO BRASIL

O domingo foi marcado por protesto, a população brasileira saiu às ruas para mais uma vez dizer não ao estado de roubalheira atual criado por Lula/Dilma e pelo PT. Certamente alguns vão dizer que não é apenas o PT (partido dos trabalhadores que não trabalham), e eu vou concordar, é verdade, pois o PT juntou na sua gangue, na sua quadrilha, a escória da política nacional, ou seja: Lula, Dirceu, Dilma, Renan Calheiros, Collor, Sarnei, Barbalho e por vai, vou para, pois vai faltar espaço.

Os roubos praticados por políticos, com a participação de empresários, passaram a ser chamado de Corrupção, mas eu os defino como roubo e seus partícipes como ladrões gatos do dinheiro do povo; a roubalheira do PT começou no PETROLÃO, mas não parou, hoje temos o PETROLÃO, mas a roubalheira esta instalada em toda a administração pública onde o PT governa, começa nos municípios e termina na capital federal.

Com relação ao protesto, não interessa que protestou, com sua cor, sua classe social, que faz e onde mora, todos tinham um sentimento comum, salvar o Brasil do PT e de sua quadrilha protestar contra essa quadrilha é mais que um direito, é um dever.

Na contra mão da história, e mais uma vez alheio a realidade brasileira e local, o MITO de Vacaria, que se mantem no poder graças ao arranjo no PTSE, postou em sua conta pessoal no tweet, comentários desnecessários e infelizes, mas não se pode esperar algo diferente desse tipo de político.

Mas quero dizer ao prefeito, que quem come picanha e bebe cerveja importada compra com seu dinheiro, ao contrário de Lula e de seus comparsas, que ainda dizer o MITO que é muito mais digno e honrado vender bandeiras aos participantes do protesto que roubar os cofres públicos por meio de licitações fraudulentas e obras super. Faturadas e de péssima qualidade, é muito mais digno vender bandeiras e ganhar honestamente seu sustento que receber reformas de apartamento e/ou sítios das empreiteiras da lava jato.

Alias, o nosso prefeito após sete anos no governo esta mais para burguês que para proletário, hoje ele vive em uma mansão, frequenta encontros com grandes empresários, sua vida atualmente é no meio daqueles que honestamente bebem cerveja importada e comem picanha. Chega ser engraçado o prefeito criticar os ricos, se a sua secretaria de obras oferece serviços de terraplanagem para um clube de caça e tiro que apenas ricos frequentam, chegar ser ridículo ver o nosso MITO tentar fazer o jogo socialista levando uma vida de capitalista e ajudando de graça um grupo seleto a construir um clube de caça e tiro, onde as máquinas da secretaria de obras já trabalharam mais de 350 horas durante o horário de expediente a custo zero, e o pior o trator que realizou o serviço veio do ministério da agricultura para trabalhar exclusivamente para os agricultores.


Chega a ser engraçado o MITO tentar jogar para a torcida, tentando fazer jogo duplo, na imprensa engano o povo, mas na hora do vamos ver ajuda os ricos; nossa cidade é um abandono, a saúde é caos, as ruas abandonadas, a prefeitura chega de apadrinhados sem fazer nada ganhando a custa do povo. Será que essa é a única contribuição socialista que nosso chefe do executivo pode oferecer ao povo e aos pobres?




ABAIXO AS POSTAGENS DO NOSSO SOCIALISTA BURGUÊS.










Nenhum comentário:

Postar um comentário