sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

PANFLETO NA RUA

A via popular esta distribuído mais um PANFLETO pela cidade denominado ATO PÚBLICO EM DEFESA DA VONTADE POPULAR. Acontece que essa convocação tem o objetivo de esconder os atos ilegais praticado pelo ex prefeito cassado, mas o pior não é o panfleto e sim como ele esta sendo distribuído nas residências; o PT esta usando funcionário público para entregar esse panfleto durante o horário de expediente. Novamente praticam irregularidades, certamente nosso MP e o prefeito interino vão tomar conhecimento e tomar providencias, pois agora pela manha um funcionário estava no bairro Vitória entregando esse panfleto; essa atitude é uma afronta e um desrespeito com a justiça.

6 comentários:

  1. Esta atitude chama-se desespero, espero que o interino nao compartilhe com isto.

    ResponderExcluir
  2. Funcionarios em desvio de funçao,e a serviço do mito e o q mais tem nessa prefeitura,fora as ongs,ccs,e apadrinhados com horas extras.ACORDA VACARIANO,teu povo nao merece isso,por sua historia de conguistas.isso na verdade chama se ter vergonha e responsabilidades por nossa terra.

    ResponderExcluir
  3. Estimado João Amaro;
    Gostaria que informasse, aos eleitores ou melhor, aos moradores desta cidade, e principalmente aos funcionários, qual o destino dos quase 2 MILHOES DE REAIS, que a prefeitura cobrou pela venda da folha de pagamento, que creio seja de interesse dos funcionários, e mesmo assim, não tiveram como se opor ou reclamar valores?

    ResponderExcluir




  4. Primeira Página
    Serviços






    Mais






    Radios




















    Rádio

    ao vivo




    Agora em
    Vacaria



    29ºC

    19:41


    Vacaria terá nova eleição para prefeito no dia sete de abril



    O Tribunal Regional Eleitoral decidiu que a eleição suplementar em Vacaria irá ocorrer no dia sete de abril. Esta data precisou ser agendada, pois o prefeito Elói Poltronieri (PT), reeleito em outubro, foi cassado. O TRE entendeu que houve abuso de poder econômico por parte da sua coligação.

    Elói Poltronieri diz que irá entrar com um recurso especial junto ao Tribunal Superior Eleitoral para recuperar o cargo e para que não ocorra a eleição até o julgamento do caso. (Confira em áudio)

    Francisco Appio (PP), candidato de oposição, que entrou na justiça em setembro do ano passado, para questionar um informativo de prestação de contas da prefeitura, diz que ficou claro o desvio de conduta por parte da coligação de Elói Poltronieri. Appio, porém, não está disposto a colocar seu nome à disposição para a nova eleição. (Confira em áudio)

    Desde 23 de janeiro, o presidente da Câmara de Vereadores de Vacaria, Amadeu Boeira (PSDB), é o prefeito em exercício da cidade.

    por Maicon Rech (Rádio São Francisco), dia 01/02/2013 às 18:04

    ResponderExcluir
  5. PACIATA COM CHUVA NÃO ROLA... rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa ai nao e chuva,ANONIMO,e as lagrimas das viuvas do MITO, HEHEHE

      Excluir