quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

CASA DO POVO

CASA DO POVO II E COMENTÁRIO DO LASIER O jornalista e comentarista do RBS Lasier Martins cometeu uma falha, um equivoco quando fez referencia a obra do arquiteto Oscar Niemayer a casa do povo, que não é mais do povo; disse que ainda esta em reformas. Certamente p comentário equivocado foi por desconhecer a realidade da obra que já foi concluída a reforma e até inaugurada, e que vai servir para uma festa de final de ano da RBS. Mas esse ato falho não teve intenção de prejudicar ou causar danos a quem quer que seja. Por outro lado, prova que a propaganda maciça feita na imprensa local não ultrapassa o rio das Antas, e que a imprensa no geral fala de acordo com aquilo que recebe; e a festa de final de ano vai render muito bem aos cofres do RBS. CASA DO POVO III PIMENTA NO DOS OUTROS É COLÍRIO O comentário do Lasier causou repudio do poder local, pessoas correndo para o face book para protestar, comentários e mais comentários expressando a revolta local, mas vamos colocar os pingos nos is, a casa do povo foi feita pelo ex prefeito e já falecido Marcos Palombini, a associação dos amigos da casa do povo foi criada pelo também ex- prefeito Aquiles Susin, o projeto do arquiteto Oscar Niemeyer Foi contratado pelo Palombini, quem reformou a casa do povo foi à associação dos amigos da casa do povo, e que foi o responsável pela obra foi Paul Osani, mas como pimenta no dos outros é colírio o atual prefeito usou e abusou da obra dizendo que tudo foi feito por ele, fez auto promoção e tirou fotos com o arquiteto, fez viagens e mais viagens e nunca citou o nome dos verdadeiros responsáveis pela obra, mas ai tudo estava bem, tudo estava correto, e agora por um pequeno equivoco os defensores do poder local saem criticando o comentarista da RBS; qual dos equívocos é mais grave, dizer que a obra não esta pronta ou anunciar a morte do arquiteto com mais de um mês de antecedência?

12 comentários:

  1. PARABÉNS PELO COMENTÁRIO. A imprensa local não ultrapassa o rio das antas.

    ResponderExcluir
  2. Imprensa não é sinonimo de RBS.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo comentário, fico feliz por existir pessoas que raciocinam além do senso comum...

    ResponderExcluir
  4. O Lasier vai vir na festa da RBS em Vacaria , vai solicitar o microfone para se retratar .... tem que armar mais um choque daqueles que ele levou na festa da uva... bokaberta...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA QUE TODA A POPULAÇÃO AQUI DE VACARIA LEIA A COLUNA DO MEU COLEGA PAULO SANTANA NA ZERO HORA DE PORTO ALEGRE COM A MATÉRIA A POSTURA DA IMPRENSA COM O SEU REPÚDIO COM A SUA INDIGNAÇÃO CONTRA A
    IMPRENSA LOCAL RÁDIO FATIMA AM 580.NÃO ADMITO QUE NIMGUÉM FALE MAL DOS MEUS COLEGAS DO GRUPO RBS DE
    PORTO ALEGRE DA RBSTV E DA ZERO HORA DE PORTO ALEGRE.A IMPRENSA LOCAL RÁDIO FATIMA AM 580 AQUI DE VACA
    RIA TEM QUE CALAR A BOCA PORQUE O MEU COLEGA PAULO SANTANA COMENTOU NA SUA COLUNA DA ZERO HORA DE POR
    TO ALEGRE COM A MATÉRIA A POSTURA DA IMPRENSA

    ResponderExcluir
  6. / Blogs e Colunistas


    João Amaro, esta surgindo as Rosemary em vacaria !!!!!!!!!
    continue nos informando pelo motivo que Vacaria só tem radio Galena....

    Espere as notícias sobre as futuras cassações de politicos....

    ResponderExcluir
  7. 06/12/2012
    às 16:26
    Vieira usava o nome de amante de Lula para intimidar colegas

    Por Tai Nalon, na VEJA.com:
    O presidente da Agência Nacional de Águas (ANA), Vicente Andreu, afirmou nesta quinta-feira que Paulo Vieira, diretor afastado da agência, era uma pessoa “ambiciosa”, que almejava cargos no governo e carreira política, mas desprovida de conhecimentos técnicos para ocupar a diretoria de hidrologia do órgão. Em audiência esvaziada no Senado, Andreu foi questionado sobre a conduta de seu ex-subordinado, indiciado pela Polícia Federal por chefiar um esquema de tráfico de influência e de venda de pareceres de órgãos públicos na cúpula do governo.

    Segundo Andreu, Vieira era uma pessoa de temperamento “difícil”, que, “por intimidação” dentro da ANA, tinha o hábito citar o nome de Rosemary de Noronha, ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo, também acusada de integrar o esquema fraudulento, e do ex-ministro José Dirceu. “Era do tipo de pessoa que queria alçar outros voos. Falava muito em ser candidato, tinha pretensões eleitorais, chegava a mencionar que estava sendo cotado para ser ministro. Esse tipo de arroubos que a gente tinha que lidar”, disse. “[Vieira] Mencionava constantemente seu desejo de ser candidato a deputado estadual por outro partido. Mas ele sempre manifestou que ele concorreria por um partido que não era o PT.”

    Andreu não escondeu, contudo, que Dirceu ainda tem ascendência sobre a agência. Sobre as insinuações de Vieira, afirmou que chegou a procurar Dirceu para questioná-lo se ele conhecia o ex-diretor. “O Zé [Dirceu] me disse ‘não conheço, apertei a mão dele duas vezes na vida, fica falando o meu nome. Faz o que você acha que deve fazer’”, comentou.

    O presidente da ANA relatou que Vieira “manifestava desejo” de se apresentar “de uma maneira muito fortalecida do ponto de vista político”. “[Vieira] Fazia menção às situações de conhecimento de pessoas e relações que nós sabíamos que não passava de se arvorar de um conhecimento que ele não detinha”, disse Andreu. Ele afirmou, contudo, que a conduta do diretor afastado nunca foi identificada como delituosa.

    Isolamento
    Andreu disse ainda que Paulo Vieira “era uma pessoa desconhecida do sistema nacional de recursos hídricos e organizações do sistema”. Por isso, afirmou ter atuado para isolá-lo na agência e colocou Vieira numa área de domínio técnico, para que ele não tivesse como tomar decisões de modo autônomo – no caso de Vieira, ele era supervisionado por dois superintendentes. “Os diretores têm uma supervisão, um acompanhamento cotidiano, uma responsabilidade


    Este é o pt que tem gentalha de que defende ......

    ResponderExcluir
  8. Ainda mudo, falastrão? E cadê a imprensa?
    Lula, cujos asseclas - a começar por Rose, sua amante - acabam de perpetrar mais uma série de crimes contra o patrimônio público, nada fala nem dele é cobrado. Cadê o jornalismo?

    Difícil acreditar que ainda tenhamos imprensa independente, com raríssimas exceções.

    Mais: em termos políticos, estamos numa situação pior que a da Venezuela do moribundo tirano Chávez. Lá, pelo menos, existe oposição.



    Ainda mudo, falastrão? E cadê a imprensa?

    Postado por Orlando Tambosi às 22:56 1 comentários Links para esta postagem

    ResponderExcluir
  9. Arquivos da Tag: Observatório da Corrupção



    ago302011

    OAB lança portal contra a corrupção


    A Organização dos Advogados do Brasil Federal – OAB – lançou o site “Observatório da Corrupção”. O portal é uma ferramenta de auxílio à sociedade na agilidade de julgamentos para casos de corrupção. Por meio da página na web o eleitor pode acompanhar julgamentos dos políticos e pessoas “ficha suja”.



    De acordo com Ophir Cavalcante Junior, presidente da OAB, o site será uma ferramenta de fiscalização. “O Observatório da Corrupção será um instrumento para que a sociedade exerça seu insistente interesse no rápido julgamento de casos de corrupção, acompanhando os andamentos e pleiteando os julgamentos em todas as instâncias”, afirma.

    A ideia é apoiada pelo Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral – MCCE. Para acessar o site é só entrar no endereço www.observatorio.oab.org.br.




    Share this:

    Imprimir
    Twitter
    Facebook
    Google +1
    Email
    Mais
















    Gostar disso:


    ★Gostei

    Seja o primeiro a gostar disso.
    Por anunciador • Postado em Notícias • Marcado Corrupção, Ficha Limpa, Ficha Suja, MCCE, OAB, Observatório da Corrupção

    ResponderExcluir
  10. 4a. Câmara Criminal julgará prefeito de Bento, do PT, por crimes de prevaricação e fraude. MPE já ajuizou a ação.




    - O prefeito de Bento Gonçalves, Roberto Lunelli, do PT, está prestes a entregar a prefeitura com um rombo de R$ 30 milhões nas contas públicas. Nesta quarta-feira, novas manifestações ocorreram defronte o prédio da prefeitura. Saiu a confirmação da denúncia criminal e de responsabilidade, por parte do Ministério Público, através da Procuradoria da 4ª Câmara Criminal do TJRS, contra o Prefeito Lunelli e todos os responsáveis pela contratação das empresa ARKI e CCS, além dos próprios representantes legais destas empresas.


    Esta é a notícia oficial:

    " Procuradoria de Prefeitos - através da sua Coordenadora, a Procuradora de Justiça Eva Margarida Brinques de Carvalho, e da Promotora-Assessora Josiene Menezes Paim - ofereceu nesta terça-feira, 4, denúncia na 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do RS contra o Prefeito de Bento Gonçalves, Roberto Lunelli; o Secretário Municipal de Finanças do Municipio e Ordenador de Despesas, Olívio Barcelos de Menezes; a Secretária Municipal de Administração do Governo Municipal, Eliana Passarin; o ex-Diretor do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (Ipurb), Cláudio Marcelo Guimarães Germiniani, e contra representantes legais das empresas Arki-Assessoria e Serviços Ltda. e CCS - Serviços Terceirizados Ltda.

    O Prefeito foi denunciado pelo delito de dispensa de licitação fora das hipóteses legais (artigo 89 da Lei de Licitações), pelo delito de prevaricação (juntamente com o Secretário Cláudio Germiniani) e também pelo delito de fraudar, mediante ajuste e combinação, o caráter competitivo do procedimento licitatório (artigo 90 da Lei de Licitações).

    As investigações iniciaram na Promotoria de Justiça de Bento Gonçalves, através de Inquéritos Civis instaurados pelo Promotor Alécio Silveira Nogueira, sobre questões envolvendo improbidade administrativa no Município. Por sua vez, a Procuradoria de Prefeitos verificou que Roberto Lunelli e os Secretários Municipais favoreciam as duas empresas, que eram responsáveis pelo serviço de limpeza urbana e prestação de serviços administrativos para a Prefeitura"



    Postado por Polibio Braga
    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut



    às 12/05/2012 07:28:00 PM 2 coment

    ResponderExcluir
  11. NÃO ADMITO QUE FALEM MAL TAMBÉM DOS MEUS COLEGAS DA RÁDIO GAÚCHA 600 AM A FONTE DA INFORMAÇÃO.NÓS DO
    GRUPO RBS DE PORTO ALEGRE SÓ FALAMOS A VERDADE E SÓ MOSTRAMOS A VERDADE.GOSTARIA QUE A IMPRENSA LOCAL
    A RÁDIO FATIMA AM 580 AQUI DE VACARIA CITUADA NA AVENIDA MOREIRA PAZ 726 CEP:95200-000 TELEFONE:(054)
    32317500 DESSE UMA EXPLICAÇÃO PORQUE QUE ELES TEM MEDO DO NOSSO REPÓRTER INVESTIGATIVO DA NOSSA RBSTV
    E TVGLOBO GIOVANI GRIZOTTI

    ResponderExcluir
  12. O MEU COLEGA LASIER DA NOSSA RÁDIO GAÚCHA 600 AM A FONTE DA INFORMAÇÃO DA NOSSA RBSTV DO NOSSO JORNAL DO
    ALMOÇO JA DA NOSSA TVCOM TEM MAIS CREDIBILIDADE AINDA MAIS NOS NOSSOS PROGRAMAS DA NOSSA TVCOM TVCOM E
    TUDO MAIS E CONVERSAS CRUZADAS

    ResponderExcluir