quinta-feira, 7 de junho de 2012

COLIGAÇÃO FECHADA SUSIN CANDIDATO

A coligação entre PP e PMDB esta selada,na noite de ontem uma grande reunião selou o acerto,acabou com as dúvidas e deu a largada para a campanha dos dois partidos.Susin é o candidato,foi ovacionado com palmas por todos,na reunião o clima era de euforia,de união,não parecia ser um encontro de ex-oponentes;o tom da campanha é uma Vacaria real e possível,trabalho e progresso com projetos viáveis.A coligação é uma realidade,me sinto muito a vontade em falar sobre esse tema,pois antecipei esse acerto já faz mais de três anos quando a maioria dizia que isso era uma utopia,um sonho,mas que jamais seria possível,pseudos lideres do PP e do PMDB me criticavam,me contrariavam, a imprensa duvidava,mas sempre afirmei que a aliança era viável,possível e irreversível.Antecipei aqui no blog o nome do candidato a prefeito pela coligação,mas tive problema com pessoas do PP que queriam ser candidato e com outros que queriam indicar o candidato,segui firme nas minhas convicções,sou filiado ao PP,mas não sou subserviente a ninguém,não sou daqueles que colocam seus interesses pessoais em primeiro lugar e deixam de lado a coerência e a lealdade aos amigos e ao seu partido.Por isso, quero aqui antecipar minha previsão para o pleito,a coligação vai vencer a eleição,a mentira que se instalou no município com a conivência da imprensa escrita e falada,não vai se sustentar ao longo da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário