terça-feira, 5 de junho de 2012
OBRAS DO CALÇADÃO DA RAMIRO
A obra do calçadão da Ramiro Barcelos vai em ritmo quase zero,não tenho o registro do dia que a obra iniciou,mas já passou muito tempo e a coisa não anda;e agora com a volta da chuva,certamente a demora vai ser maior.A demora e a flata de qualidade nas obras já são as marcas registradas da gestão do PT,mas no caso do calçadão essa demora gera transtorno ao veículos e aos pedestres,ou seja atrapalha todo mundo;menos o prefeito que vive na poente aérea.
MEIO AMBIENTE
No dia do meio ambiente,mais que comemorar,falar ou fazer belos discursos,devemos agir,fazer a nossa parte;não basta belas palavras propaganda sem uma ação efetiva,daqueles que fiscalizam e de cada cidadão.A preservação do meio ambiente deve ser uma ação de todos,não basta cobrar e punir apenas o homem do campo, o agricultor,ou pecuarista e deixar o homem urbano fazer aquilo que bem entende.Temos exemplos aqui na nossa cidade,onde projetos imobiliários são aprovados sem critérios,em nome do progresso libera construção a beira do rio,e para justificar mudo o nome do rio Carazinho para esgoto a céu aberto,não é possível falar em preservação apenas punindo o homem do campo;pois um agricultor flagrado retirando água de um rio para irrigar plantas é multado,e a Corsan faz transposição das águas de um rio sem projeto ambiental,sem licença do IBAMA e em nome do progresso tudo é permitido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sobre as obras do calçadão... Você já chegou a reparar na péssima qualidade de execução??? Já existem pedras soltas... Rejuntes entre as pedras se soltando...Isso que nem chegou as chuvas ainda e essa obra já se encontra nesse péssimo estado. Quando é que vai ser colocado a tal de grelha na parte acabada do calçadão. A falta disso está quebrando toda a fileira de pedras que fica ao lado da canaleta. Repare nisso e depois se possível comente. Será que o engenheiro da prefeitura irá aceitar a entrega desse calçadão desse jeito. A obra do lado da Ramiro está totalmente mal feita... Olhe a canaleta e verá que os pedreiros nem souberam "puxar uma linha" pois a canaleta faz uma barriga...
ResponderExcluir