sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SAÚDE

SAÚDE.

Os problemas continuam, as filas aumentam e o atendimento nos bairros some, no plantão que era de urgência apenas reuniões e mais reuniões, mais resultado pratico nada. A promessa é a UPA, com relação e upa conversei com médicos e profissionais da saúde e todos afirmam que o município de Vacaria não tem recursos, orçamento capaz de manter esses serviços, alias o presidente do PDT e ex-secretário Vladimir Pinoti também afirmou em entrevista que será mais um belo elefante branco. É a velha história do bode.

CASARÃO DOS RODRIGUES.

A nove continua a rua trancada e a obra parada, tudo como antes no castelo de Abrantes. E o motorista que nada tem com isso gastando mais gasolina ao serem obrigados a fazer cinco quadra a mais para chegar a Ramiro Barcelos.

SALÁRIO MINIMO.
Agora é finito o novo mínimo é de R$ 545,00 o governo mais uma vez fez valer a sua força. Pior é ver políticos e partidos dizendo defender o trabalhador.
BOLSA.
O governo das bolsas cria mais uma a tal bolsa formação destinadas às mulheres da paz, 190,00 por doze horas semanais. Realmente esse governo é uma grande fabrica, de bolsas.
CANDIDATOS I
Os dois maiores partidos de agitam em busca da batida perfeita como diz Marcelo D2 nesse caso o candidato perfeito. PP tem Pegoraro e Appio, PMDB esta a pé, explico: o ex-prefeito Suzin não pode ser candidato, pois na ultima trabalhou para o PT e elegeu o Elói, a vereadora segundo dizem mantem relações estreitas com o atual governo e não divide bola.
CANDIDATOS II.
Por outro lado, o PMDB tem os melhores nomes para o legislativo, pois além dos atuais vereadores todos os candidatos devem agregar mais outros nomes de peso como é o caso de Marcos Lima e do Dr. Joaquim Boeira de Vargas que devem assinar com o partido e disputar uma vaga e ainda o Carlinhos do jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário