terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PLACAS.

A sinalização do trânsito deve seguir um padrão estabelecido pelo código de trânsito, ou deveria aqui na cidade isso não ocorre, além da poluição visual causada pelo excesso de placas, não existe um padrão, temos placas para anão, para o motorista e outras para o carona, temos placas escondidas atrás das arvores e outros absurdos. Temos também local demarcado para estacionamento nas esquinas sem obedecer a distancia legal. Esse é o nosso trânsito.

VENEZA DA SERRA.

A chuva da noite segunda mais uma vez causou alagamentos na cidade, em alguns pontos os alagamentos acorrem devido à falta de boca de lobo ou de uma canalização da agua; esse problema já esta se tornando corriqueiro, e a cada chuva forte casas são invadidas pelas aguas.

Um comentário:

  1. Sem dúvida alguma, aqui no municipio o padrão das placas de transito não segue o CTB. Pois tem placas com menos de 0,50m de altura. Placa unica no Brasil, que é destinada a anões. Em alguma coisa a gente tinha que ser destaque. Temos placas com erro de portugues.Temos placa de parada de onibus que se tiver 0,20m de largura já é muito. Essa é a nossa Vacaria, certas secretarias são administradas por pessoas que nunca na vida se imaginaram fazendo isso.

    ResponderExcluir