segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ELEIÇÃO-RESULTADOS

O resultado da eleição mais uma vez confirmou que as pesquisas tentaram influenciar o eleitor; é evidente que ninguém muda de idéia da noite para o dia.Assim sendo, podemos concluir que as pesquisas no mínimo erram e feio; mais no fundo podemos até imaginar que a intenção era outra.

Sem duvida alguma a surpresa foi o resultado para presidente da republica, já que a mídia influenciada pelas pesquisas dava como quase certa a vitória da candidata do presidente Lula.

No estado a vitória do Tarso em primeiro turno também é um fato histórico e deve ser analisado com frieza e sem paixões partidárias.Mais o certo que Tarso conseguiu conquistar o eleitor e mereceu a vitória.

Assembléia.

Perdemos nossa representação na casa, chegamos a ter dois representantes no passado, hoje apenas lembranças e muito a lamentar.

SEGUNDO TURNO.

No caso da eleição para presidente, com o segundo turno haverá a possibilidade de um confronto de idéias e propostas; haverá também embate entre os dois candidatos que foi evitado no primeiro turno.A grande questão é saber quem conseguira o apoio do PV e da candidata Marina Silva.O mais coerente seria um apoio ao PSDB uma vez que a candidata do PV sempre se colocou contra os escândalos na casa civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário