sábado, 30 de janeiro de 2010

COMEÇOU A FESTA.
Teve inicio nesse sábado dia 30 de Janeiro o rodeio internacional de Vacaria, mais o movimento no parque já é intenso desde a ultima quarta feira; o espaço destinado para acampamento já esta quase lotado.



OBRAS NO PARQUE.

As novas obras realizadas no parque já estão prontas, casa do turista construída pela prefeitura a casa da governadora e a maior de todas a nova concha acústica, essa ultima uma bela obra com capacidade de receber qualquer show nacional.

PRESENÇA CONFIRMADA.

A governadora do estado confirmou sua presença no rodeio, vai estar em Vacaria nesse domingo dia 31 para a abertura oficial vai assistir ao desfile e também vistoriar obras do aeroporto de cargas na companhia do prefeito municipal e participar do almoço oficial.

ACAMPAMENTO.

As regras para os acampados no parque durante rodeio são claras e rígidas, nada de som alto e musica só gaúcha.Um forte esquema policial faz a fiscalização das regras e garante a segurança dos participantes.

SEGURANÇA TOTAL.

A brigada militar esta dando um exemplo n em matéria de segurança, fora e dentro do parque, o esquema montado garante a tranqüilidade dos participantes da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário