quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CARGOS POLÍTICOS.

A RBS divulgou uma matéria sobre esse assunto, os deputados usam e abusam dos tais Ccs; o povo paga para os deputados empregar seus cabos eleitorais. Quero fazer um adendo para dizer que essa prática não é apenas na assembléia; o governo do estado usa do mesmo expediente.

JUSTIÇA.

• O tribunal de justiça do distrito federal da um belo exemplo ao determinar o afastamento de todos os deputados distritais supostamente envolvidos no escândalo do mensalão do DEM de Brasília.O juiz Vinícios Santos Silva determina ainda a convocação dos suplentes e anula todos os atos já praticados relacionado ao caso.Veja um trecho do despacho.

A participação de alguém em investigação, em procedimento, onde se apuram fatos relacionados à sua pessoa, fere as mais elementares regras da razão. É atentado frontal à razoabilidade, moralidade e impessoalidade"

Esse tipo de atitude da justiça faz o sofrido povo brasileiro ainda ter esperanças.Cabe lembrar que aqui em Vacaria a coisa é um pouco diferente, acusado vota e participa do processo e provas são desconsideradas.


RODEIO DE VACARIA.

A festa esta chegando e as expectativas são boas, um bom público é esperado e o rodeio promete.Com o objetivo de faturar votos políticos oportunistas são esperados no parque dos rodeios.Cabe lembrar a maioria só aparece em campanha ou em festa pra fazer campanha.

GOVERNADORA.

A nossa governadora que nunca veio à região durante seu mandato incluindo o rodeio passado, agora vai marcar presença na festa.Na festa de lançamento do rodeio lá no palácio ela chegou com um atraso sem precedente, circulou por poucos minutos, falou rapidamente e se foi.Não deu a mínima para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário