terça-feira, 5 de julho de 2011

SENAI.

SENAI.
Foi inaugurada na segunda feira a escola técnica do SENAI de Vacaria, uma extensão de Caxias do Sul a escola vai qualificar profissionais para o mercado de trabalho local; a unidade vai funcionar na antiga casa canônica ao lado da Catedral.

Amigo do Bicho.
A entidade não governamental luta para atender a demanda de cães abandonados de nossa cidade, o executivo alcança um apoio mensal que ajuda na manutenção do canil. A única coisa que não da para entender é a má vontade do secretario de obras que insiste em não realizar as obras solicitadas e necessárias.

ASSISTÊNCIA SOCIAL.

A secretaria que tem como obrigação ajudar os mais pobres alcançados auxilio para enfrentar o inverno rigoroso; por isso, a jornalista do correio vacariense sensibilizada com o flagelo de uma família muito pobre ligou para a secretaria informando a situação de uma mãe desesperada e sem condições de atender as necessidades de sua família. Mas para surpresa da jornalista, a responsável ou telefonista simplesmente não deu à mínima e disse que não poderia fazer nada e desligou o telefone. Ainda bem, que o secretario de obras acionou a defesa civil e resolveu esse caso e de mais três famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário