quinta-feira, 18 de outubro de 2018

A PROPAGANDA PROIBIDA NO INSTITUTO FEDERAL


A lei clara, e deve ser igual para todos, sem discriminação ou privilégios. Deveria ser, mad o Instituto Federal,  não é , naquele local apenas propaganda do PT é permitido, foi assim ao longo da campanha que antecedeu o primeiro turno, cabos eleitorais do PT , do ex-prefeito candidato, panfletavam dentro do Instituto, tudo liberado pelo diretor, mnembro do partido e ex-secretário na gestão PT.  Mas hoje alunos da instituição com propaganda do Bolsonaro no vidro do seu carro, foi proibidos de entrar no recinto com a propaganda no vidro. Um absurdo praticado por ordem do diretor do campus, que usou do seu cargo para beneficiar companheiros e prejudicar adversários. Certamente esse ato arbitrário e ilegal, vai chegar aos ouvidos do futuro ministro da casa civil.


O MEDO DE PERDER O CARGO

Os ocupantes de cargos no governo dos boeiras estão sob tensão, vivendo dias preocupantes, pois todos com exceção de dois oi três estão no paredao do BB(boeira&boeira).  Acho desnecessário essa tensão,  pois o cargo de confiança pertence ao chefe do executivo, e cabe a ele dispor quando julgar convenientemente, ninguém tem nada garantido.

  • Mas o prefeito não precisa postergar,  protelar as demissões,  aliás,  ninguém fez nada para merecer continuar,  claro que os bajuladores sempre ficam, mas tem também donos dos cargos, esse troca,  remaneja, tira, bota a hora que quer. Esse é o caso do vereador que se diz progressista , e viaja com assessoria em cara oficial, com quem pode não se brinca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário