segunda-feira, 22 de outubro de 2018

A ENTREVISTA DO PREFEITO


Na manhã de hoje o prefeito de direito, concedeu entrevista na rádio Esmeralda, de maneira controversa,  procurou explicar o inexplicável.  Visivelmente sem condições, dando impressão de desconhecimento do seu governo, tergiversou , na tentativa de arrumar desculpas para justificar o seu péssimo governo.

Falou, falou e não disse nada, na verdade falar não é uma qualidade do prefeito,  mas usando aquela máxima do explica mas não justifica,  quanto mais fala mais se enrola , tanto que para justificar as possíveis demissões, alegou economia ,e/ou falta de desempenho, no caso da segunda opção,  como que o prefeito leva dois anos para perceber que seus indicados não tem capacidade para o cargo. Mas se é esse o motivo, mau desempenho, não ficaria ninguém, nem mesmo ele.

Na verdade, todos sabem que o MDB é o alvo, não é  de hoje que o partido do vice está na alça de mira, tira o partido que ajudou e coloca que estava contra , ou fazia jogo duplo. Além dessa, mais os PT e os desempregados de Monte Alegre,  sem duvidas uma ótima estratégia.

Por outro lado,  economizar é uma necessidade,  não existe dinheiro,  extinguir secretarias é uma boa opção,  aliás é minha essa sugestão, e vou ajudar mais uma vez, Esportes e Cultura, habitação, agricultura não tem a mínima necessidade de existir, por outro lado a atual situação da assistência social é um absurdo, inoperante, e cheia de aktos salários, muoto gasto para enfregar cestas básicas.

Mas da mesma forma,  vereadores da base não precisam empregar mais de uma dezena de CCs.

Com relação a demitir CCs,  é uma prerrogativa do prefeito nomear ou exonerar, ninguém tem cadeira cativa, mas os cortes devem ser igual para todos os partidos, sem privilégios. Segundo a entrevista, somente com cortes profundos no cargos cc e terceirizados, será possível investir, se realmente o prefeito adotar essa postura,  ainda teremos dois anos para tentar fazer algo, até agora dois anos somente pagandi cc. A fábrica da China é a esperança , mas caso se confirme,  não será inaugurada por esse governo.

Não basta empregar cabos eleitorais dos vereadores da base, sem articulação, sem comunicação entte executivo e legislativo.

O descrédito do governo e de todos os seus ccs,  ficou comprovado não péssimo desempenho dos candidatos apoiados pelo executivo , um verdadeiro vexame.

A lista dos demitidos,  pode colocar um ponto final nba coligação com o MDB, vamos aguardar os próximos capítulos .

Mas o certo é que até agora o prefeito ainda não disse a que veio. Será que já veio? Essa é a pergunta.

Vamos aguardar os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário