segunda-feira, 8 de outubro de 2018

RESULTADO DA ELEIÇÃO

A Vitória de Jair Bolsonaro foi expressiva,  o candidato do Lula, foi derrotado,  e a tendência para o segundo turno, é aumentar a vantagem para Bolsonaro .

O ex-prefeito também fez uma ótima votação,  ficou dentro da minha expectativa, como diz os institutos de pesquisas, na nargem de erro . Além da boa imagem diante do eleitorado local, e contou com o trabalho do seu maior cabo eleitoral,  que é o atual prefeito . A péssima administração favorece o ex-prefeito; o atual governo cometou um erro terrível ao deixar no governo cabos eleitorais fiéis ao ex- prefeito.  Além disso,  o governo subestimou o candidato , e segundo fontes pessoas do governo chegaram a apostar no insucesso de Elói Poltronieri.

A baixa cotação do governo ficou explícita no desempenho dos candidatos apoiados peli prefeito e secretarios. O pior é que se o prefeito não mudar o seu time, vai entregar a prefeitura de graça para o PT.

Mas não foi só o time da prefeitura que foi mal, o presidente do PP e o ex-secretário da saúde apoiadires do clã dos Covati, com dezenas de Cc e estagiários , tiveram um desempenho pífio nas urnas . Secretários chegaram a tirar férias para dedicação exclusiva.


O deputado federal mais votado na cidade foi o chefe do ex-prefeito,  seguido de Onix Lorenzoni futuro ministro da casa civil, que firmou compromissos com Vacaria e região,  uma das promessas é instalar no Hospital Nossa Senhora da Oliveira,  máquinas de radio terapia e quimioterapia,  evitando as longas viagens para pacientes em tratamento.


Aguardamos o segundo turno, mas minha projeto é de Vitória do BOLSONARO,  ficando acima dos 55% dos votos, me cobrem despois.



PROJETO DE AUMENTO DE IMPOSTO

O executivo não desiste de aumentar imposto , e mais uma vez insiste na apresentação do projeto, vai pagar mico, não tem votos para aprovar, vai desgastar a base, sem sucesso. O prefeito está perdido, muito perdido, sua equipe é uma piada , estão ali para fazer número e pelo salário,  vou repetir não se salva um, o pior governo da história,  maior cabo eleitoral do PT , está guardado a cadeira para devolver para o ex-prefeito Elói, tanto que manteve varios cargos do ex-prefeito , os outros vão voltar de Muitos Capões, uma secretaria já veio de lá, e sua atuação é desastrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário