quinta-feira, 25 de outubro de 2018

CORTE DE GASTO X  EXONERAÇÃO


O discurso do governo ao justificar as demissões que atingiram o MDB, é a necessidade de cortar gastos,  economizar. Mas o discurso é fragil, não se sustenta na medida que alguns CCs do MDB, avisados antes das exonerações , para não perder a boquinha deixaram o partido do vice, e nessa lista, dois diretores com salários acima de seis mil reais, um deles aposetado, atuando na secretaria de obras, o outo na habitação , que deve ser incorporada pela assistência social , que abriga um seleto grupo de altíssimos salários, ai fica a pergunta a onde está a falada economia?

Outro fato que chama a atenção é obras de calçamento numa estrada que da acesso a meia dúzia de chacaras, e a um local privado usado para pratica de esportes, fotos e uma balada eventualmente , e segundo fontes tudo a custo zero para os proprietários.

Ainda nas obras, segundo funcionários um seleto grupo continua fazendo horas extras, apesar da portaria do prefeito proibindo essa prática.


PROJETO DE AUMENTO DE IMPOSTO

Conversei com membros do legislativo, o projeto que pretende aumentar imposto não tem a mínima chance de passar.  Considerando que realmente não passe, o custo da elaboração do tal código será mais uma despeza debitada na conta da economia .


MDB

Líderes do partido afirmaram que as demissões em massa da sigla, não passaram despercebidas, prometem uma reação, provavelmente passando a ser oposição e segundo eles intensificando investigar denúncias engavetadas por autoridades que fizeram vistas grossas e ouvidos de mercador.  Não tenho dúvidas que o MDB sem cargos será um opositor indigesto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário