quarta-feira, 24 de outubro de 2018


A DEGOLA NOS CARGOS DO MDB


A notícia da exoneração do presidente do MDB, e de outros filiados,  incluindo o secretário do vice prefeito, não foi surpresa, eu ja venho avisando faz tempo. Todos sabem que quem manda no governo nunca quis o partido do vice na administração; num primeiro momento apenas engoliu, mas nunca digiriu.

A queda na arrecadação,  e a necessidade de economizar,  é conversa pra boi dormir, na verdade apenas mudam os nomes, e os que indicam os ocupantes, a prefeitura virou a casa de abrigo dos desempregados , inclusive de outro município,  dos indicados dos vereadores amigo dos dono do poder.


O impacto nas contas do município,  vai além da queda na arrecadação, começou com aquele aumento fora de realidade concedido ao funcionalismo, e continuou com a implantação do maior impreguismo da história do município, pessoas habituadas a ganhar salário mínimo , sem capacitação para ganhar além do mínimo nomeados em cargos ganhando salários de marajás, e/ou de altos executivos, o impacto nas finanças começou também na elevação do valor do contrato com a OJAC, para ampliar o número de ccs disfarçados de terceiros.

O prefeito e sua cúpula,  resolveram negociar no varejo,  pois no atacado,  ou seja com os partidos os acertos são públicos,  e diretamente com os vereadores e secreto, ou alguém sabe quantos cada vereador fiel tem dentro do governo,  quem são e quanto ganham ? Um governo que quer ser austero, que tem zelo pelo dinheiro do povo, não compra camionete caríssima para seus passeios, não contrata máquinas de terceiros com um parwue de máquinas do município capaz de atender a demanda .

Não nomeia secretário onde não precisa apenas para agradar vereador.


Vamos aguardar os próximos capítulos, vamos ver a reação do MDB, pois toda a ação sofre uma reação de igual intensidade,mas em se tratando de maioria na Câmara,  o atual governo nunca teve, um discurso a mais ou a menos pouco importa, aquele que se deslumbra com o poder, não se importa com críticas,  pois vive redeado de bajuladores que fazem bem o único papel que capazes de fazer. Ou seja, bobos da corte, mas nós pagamos, por isso aumentar imposto é uma necessidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário