terça-feira, 16 de outubro de 2018

O REFLEXO DAS FUTURAS MUDANÇAS NO GOVERNO DOS BOEIRAS


Uma coisa é certa, o governo dos irmãos boeiras, vai fechar dois anos sem dizer a que veio; na verdade, não veio, e o pior das história de Vacaria .

O governo ests na UTI, mas ainda não respira por aparelhos, já  se foi metade, mas da ora fazer muito ainda, dois anos é muito tempo. Mas o prefeito precisa agir logo, e com firmeza,  todos nós sabemos que até agora ele é um figura decorativa,  não manda nada,  uns dizem que são os dois guru do MDB que mandam, outros duzem que o ex secretário da saúde que manda,  e outro grupo dizem que quem manda é o secretário geral. Quem manda eu não saberia dizer, mas o certo é que ni nguém obedece, a coisa ta feia.

Mas segundo uma fonte, o prefeito finalmente de um soco na mesa, e vai botar ordem na casa,  vai trocar secretários e demitir CCs , segundo essa fonte, o prefeito vai acabar com a farrra. Torcida não vai faltar, ninguém em perfeito juízo vai torcer contra nosso município . Todos sabem que o prefeito é um homem do bem, e empregou muitos puxa sacos, por consideração e até por piedade, mad tudo tem um limite, o município não é o lugar pra resolver problemas particulares, quem não rendeu em dois anos precisa seguir o seu rumo, nesse caso, o rumo de casa.

MDB

O partido do vice prefeito,  temendo perder cargos,  vai trocar o seu presidente,  e vai cobrar do prefeito a manutenção dos seus cargos , independentemente do seu desempenho, vai cobrar o compromisso firmado na campanha,  ou seja, cargos e mais cargos. Assume o comando do partido Eclair Da Rosa, acontece que o atual presidente que segundo fontes já se licenciou do cargo, pois na condição de Cc do atual governo não tem cacife pra peitar o prefeito,  pois precisa manter-se na boquinha.


Na verdade o prefeito precisa agir,  e o nome dele que ta em jogo,lutou por 20 anos para chegar no cargo, e agora não pode ficar refém de interreses participares e/ou de partidos , precisa reavaliar alianças e adesões, os progressistas não deveriam ter todo esse espaço,  ainda mais que os cargos pertencem ao vereador , esse sem dúvida foi ima das razões da perda de apoios  na sua base,  super valorizou um voto na Câmara que não tem efeito,  apenas gastos.  Outro fato que deve ser avaliado, e a falta de crédito dis seus cc junto ao povo, basta ver o vexame que foi o desempenho dos candidatos apoiados pir secretários e Ccs.

Ainda dá tempo para brecar a ascensão do ex prefeito do partido do presidiário Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário