quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019


CASAS DOADAS PELO GOVERNO DOS MANOS

Indiscutivelmente a doação de casas é o grande projeto do governo dis manos. Mas o único projeto do governo, pode acabar numa grande dor de cabeça , fruto da desorganização e do desgoverno que se instalou em Vacaria. Tanto que, denuncias se avolumam,  forçando até a esposa do prefeito ir as rádios para debater com vereadores da oposição, isso é o fim da picada, esse é o governo dos manos, ou dos três prefeitos.

O certo é que existe sim irregularidades,  e e correto afirmar que o prefeito sabia, ele disse em entrevista, admitiu a irregularidade ,mas nada fez.

Aliás irregularidades é algo corriqueiro, e ninguém faz nada, só para refrescar a memória usar os recursos do FPM e não pagar as férias das Professoras é improbidade .
A pergunta é quem vai investigar essas denúncias? Em tempo eu não sou autor das denúncias , apenas dou publicidade, quem tem pode para investigar é o MP E OA VEREADORES.



SAÚDE

Esse é o setor da fartura,  falta tudo, do preservativo ao remédio de uso contínuo.  Quero dizer aos donos do poder, que uma pessoa pode passar um dia ou dois sem comer,  mas sem um remédio pro coração ou para pressão alto issso pode ocasionar um óbito , sou desenhar para os dos certificados,  pode levar  a MORTE.

FUNCIONÁRIOS

O prefeito já  bateu o martelo,  nada de aumento para os funcionários. Mas vai mandar o projeto do aumento de imposto mais uma vez. Dessa vez a criação da secretaria da segurança pode garantir o aumento. Mas para os funcionários zero,  pimenta no dos outros é colírio.  Tudo em none da economia, mas na segunda o prefeito e seu irmão embarcam para Brasília juntamente com uma comitiva,  afinal xe contas levar amigos para conhecer a capital por conta do povo é fácil. NUNCA e demais ressaltar que nas viagens de turismo nunca trouxeram um centavo,  ad verbas que chegaram até agora são emendas parlamentares 

Ainda sobre os funcionários , fiquei sabendo que estão sendo ameaçados pir causa do j justo movimento.  É o cúmulo do absurdo.


CRECHES

O comentário sobre as injustiças nad escolhas me surpreendeu,  a coisa é muito pior que se imaginava. Desgraça pouca e bobagem .

EMPRÉSTIMO

A boca fala, o...paga, o atual governo bateu no tema os dl iis anos de governo,  agora vai provar o próprio veneno. O pior é que que a Câmara vai aprovar .


VEREADORES

Na Câmara federal temos diversas bancadas,  a ruralista , a da bala entre outras. Aqui temos a bancada do vídeo e dos posts demagógicis, quem eles pensam que enganam? Uma previsão otimista,  renova mais de 90% dos edis. Aleluia,  chega de mentiras,  e nos pagando quase dez mil por quatro noites de árduo serviço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário