segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

MAÇÃ

A colheita da fruta teve seu início oficial no sábado. Com a presença do governador, deputados e do senador a abertura oficial foi feita em Monte Alegre dos Campos, com a presença do prefeito daquele município.

Esse ritual se repete já faz muito tempo, vai governo vem governo e as reivindicações continuam as mesmas; mas o bom churrasco e as fotos para os papagaios de pirata sempre ajudam

O BUTUCA TIRA O BOI DO MATO.

A colheita tira os políticos e os projetos de políticos do limbo, ressuscita políticos aproveitadores , aqueles da velha política, esses que o povo sepultou .

Na tentativa de se manter nas bocas do governo municipal, o atual comando do progressista , já costura uma chapa para enfrentar o atual governo,  o governo dos manos. Mas ai eu te pergunto,  mas o vereador não é governo?

Vou responder, está governo,  pretende sugar o sangue do governo dos manos até a última gota e depois cair fora, tentando convencer que nunca foi governo. Ai ei volto a pergunta , a onde está a fidelidade ao atual governo? Ai governo dos três prefeitos.

Vamos tentar entender,  o vereador já recebeu do prefeito a solicitação para indicar o novo secretário de esportes.

Que deve ser um filiado novo, oriundo do DEM.

Por outro lado, sem consultar os filiados do partido que ele usa, já esta acertado com o PTB do vereador M LIMA, uma coligação na qual já foi escolhido os nomes para a chapa. Para prefeito a ex prefeita de Muitos Capões , e para vice a ex vereadora do MDB, que renunciou a candidatura do seu partido na última eleição.  Uma chapa formada por ex. Me atrevo a dizer que num futuro próximo será uma ex chapa.

Ainda me causa espanto, o fato de que o também ex prefeito de Vacaria,  do PARTIDO do vereador deseja a saída pta ontem dos progressistas do governo dos manos.  Isso não diz que. Ele falou pra mim.

Mas existe um fato que deve ser considerado, os filiados históricos do partido, aqueles do PDS, pretendem lançar uma chapa para disputar o diretório , e esperam que dessa vez a legislação eleitoral seja cumprida , ja que da última vez tudo foi feito ao arrepiou da mesma.

Além desses dois partidos,  o PDT do ex vereador Dengo, também estaria na coligação. Só falta o ex prefeito do PT. Muito ex pra meu gosto.

Mas e o atual vereadir do PTB cotado para secretário da segurança, partido do vice governador, como fica nessa história, todos sabem das suas pretensões. Ou já seria considerado um ex?

PREFEITO

Após viagem da comitiva governamental para passeio na capital, foi anunciado a rotatória.

Além da obra, também tiraram fotos com o senador do PP. Mas como o senador estaria na abertura da safra da maçã, tirar fotos aqui seria mais econômico.

DISCURSO DO PREFEITO NA FESTA

O discurso do prefeito na abertura da colheita foi muito bem elaborado segundo os presentes. Digno de elogios.  Mas um fato não pode passar em branco,acinte que o prefeito fez uma grave denúncia , segundo ele a economia por deixar de pagar HORAS EXTRAS NÃO REALIZADAS, chega na casa dos OITO MILHÕES DE REAIS.  Vejam a gravidade da denúncia, por isso,  é urgente saber quais as providências adotadas pelo prefeito,  e qual prefeito autorizou esse crime. Cabe ao atual denunciar esse ato, sob pena de crime de prevaricação.





BOAS NOTÍCIAS DO GOVERNO


O secretário Mario Bala, destaque do atual governo anunciou que o município esta em tratativas para instalar uma usina no município.  O anúncio foi feito no seu Facebook.








OBRA SEM SENTIDO


O quebra mola(dique) segundo fontes , não era do conhecimento do secretário do planejamento, muiti menos do prefeito e/ou do secretário geral. Ainda segundo essa foto o secretário do planejamento garantiu que o mesmo será desmanchando .







Nenhum comentário:

Postar um comentário