quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

CPI

A oposição ao governo se articula para abrir uma CPI. A idéia inicial era investigar várias denúncias dentro da mesma CPI, mas não é possível,  nesse caso acho que prioridade deve ser as casas doadas pelo governo devido as denúncias de vendas e aluguéis dos imóveis construídos e doados, que o proprio prefeito admitiu em entrevista o comércio ilegal. Um novo fato foi revelado hoje pelo vereador Andrezinho (MDB) que diz respeito a lista com nomes dos contemplados, segundo ele pessoas ligadas ao governo estariam na relação.

Por outro lado, denuncias como as feitas pelo diretor clínico não podem passar despercebidas, e no mínimo a comissão de saúde precisa investigar o caso.

Outra denuncia que precisa ser averiguada, diz respeito as listas de espera nas creches , pois segundo uma fonte,  está existindo um fura fila nas listas de espera, e pessoas com alto poder aquisitivo estão passando na frente de pessoas pobres. Segundo a denúncia o critério deveria ser a renda, mas não é o que esta se verificando .

PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALO DAS FLORES


Mudanças no trânsito, achei muito boa a ideia, principalmente na Júlio,  Atílio Giurilo e XV de Novembro , uma solução que eu peço faz tempo, vai possibilitar entrar na Júlio que hoje é impossível. Boa idéia.

PIM

O encerramento do programa primeira infância menor, só vai acontecer para na entrar em conflito com o putro programa do governo federal, mas as crianças não ficaram desassistidas. Impossível o município bancar dois programas iguais.

2 comentários:

  1. Boa tarde
    Sobre as vagas das escola pessoas fazem um papel que comprovam que ganha o mínimo do mínimo e também que não são casadas para garantir a vagas e assim tirar a oportunidade daqueles que foram verdadeiro a declarar a renda da familia(casal). Inclusive acessor de vereador

    ResponderExcluir
  2. Em relação as vagas da creche é um absurdo o que está acontecendo, mães inscritas mais de 1 ano estão perdendo para gestantes, tem gestante com vaga ganha, tem pessoas de poder aquisitivo alto passando na frente de quem realmente precisa, tem desorganização ,tem falta de informação correta, recadastro feito em novembro e até agora nada de dizerem algo certo sobre nossas vagas, tem diminuição de vagas e aumento de necessidade das mesmas, Vacaria está indo para o buraco, a educação está ficando em 2 plano, está virando a terra de quem ganha mais manda, o necessitado está perdendo a vez para o "indicado"

    ResponderExcluir