quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

SAÚDE

A comunidade assistida pela unidade básica de saúde do bairro Jardim Toscano vai ficar sem médico na próxima semana. Desgraça pouca é bobagem.


CPI

Ao que tudo indica as denúncias que seriam apuradas pelo tal CPI, mais uma vez ficará no campo das hipóteses,  das especulações. Fura fila nas cirurgias denunciado pelo diretor clínico,  verbas da educação e não pagamento das férias das Professoras, com denúncias no Tribunal de Contas, Habitação sobre aluguel e venda das casas, mais uma vez tudo vai ficar no dito pelo não dito. Povo que não tem virtude acaba escravo.


OBRAS X AJUSTAMENTOS E OU ACORDOS



Meu avô já dizia, mais vale uma má arrumação do que uma boa questão.

Seguindo essa linha o atual governador segue o caminho trilhado pelo ex prefeito do PT.

O governo passado inaugurou a imobiliária Municipal,  vendia ruas e terrenos para a iniciativa privada pir preço vil, um verdadeiro crime contra o patrimônio do pivo.

Mas ai veio governo do homem que veio do povo, e seguiu o mesmo caminho do seu antecessor,  que ele tanto crítica,  apesar de ter participado e empregado os seus parceiros.

Mas vamos ao assunto, o atual governo vem fazendo acordos com empresas que se adonaram de imóveis do município,  ruas, terrenos, fazem acordos a preços irrisórios, e recebem em troca, pequenas obras, tipo o CAMELÔDROMO, ou paradas de ônibus , e gravam vídeos mentindo ao afirmar que essa ou aquela obra é uma parceria com tais empresários e que nada custou ao município,  e o pior ainda fazem propaganda deixando o nome dos agraciados gravados na lápide da obra. Um verdadeiro absurdo,  uma grande irresponsábildade , ou um burrice sem adjetivos. Como alguém entrega um bem imóvel do município,  ou seja do povo, em tem o peito de gravar vídeos se gabando e dizendo que não tem custo para o erário.  A pergunta que não pide calar, é quanto vale uma rua, que está encravada dentro de um depósito de uma empresa,  dentro de um estacionamento? Qual o valor de uma rua, considerando que ela é eterna?


PASSEIO

O prefeito inaugurou o ano turístico,  ele sei mano e mais dous CC passeiam na capital. Dessa a rotatória é a desculpa, já levaram um não da representante do DENIT que visitou Vacaria.  Será que prendem fazer na BR obras do nível das feitas no município,  dos asfalto frio jogado em cima da terra que esta sendo feito? Um verdadeiro desperdício do dinheiro do povo. Por isso  querem autorização para contrair dívidas.  Altamente criticadas até ontem.










SÃO JOSÉ DOS AUSENTES

Recebi uma ligação daquele município, pedindo para relatar que a única escola do município,  que é estadual,  não tem energia elétrica,  está sem Luz,  e a RGE disse que não tem previsão para o retorno. Como dizia os irmãos Zezé de Camargo e Luciano,  jantar de velas e amor de sobremesa. Quem poderá nis defender?

NOVO GOVERNO

O prefeito pretende restruturar seu governo. De que forma? Criando mais secretaria,  aumentando os cargos e os gastos . Mas deve mudar o secretário fos esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário