quinta-feira, 1 de novembro de 2018

TROCAS NO GOVERNO

A onda de exonerações continua,  mas cc do MDB, deixou o governo, isso faz parte da reformulação do governo sem o partido do vice. Segundo fontes,  até o final do ano devem perder o cargo a secretaria fa educação afilhada política do ex secretário da saúde,  e o secretário da agricultura. A idéia do PSDB, é se livrar de todos os membros do partido.

Essa ação  tem como objetivo pavimentar o caminho para a candidatura do secretário do planejamento na sucessão do atual prefeito, com uma chapa puro sangue tendo o secretário de desenvolvimento como vice, mas para que esse movimento fique pavimentado, vão ter de cortar as asas do vereador carguista do PP, que mira a majoritária,  já está em campanha.


A candidatura do secretário do planejamento é tida com certa, afinal de contas ele é o mais poderoso de todos os secretarios,  e o mais próximo do prefeito,  nem o secretário geral tem tanta influência junto chefe di executivo.

Fontes do governo dizem que a restruturação do governo é de sua iniciativa . Aliás,  de todos os secretarios do prefeito ele é o único que deixou suas coisas de lado para ajudar o prefeito,  é um homem rico, não precisa do salário,  parece que no caso de set prefeito pretende abrir mão do salário.


Ainda segundo fontes do governo os cargos fo PP estão na sua alça de mira.


QUARDA MUNICIPAL


Conversei com o chefe da guarda municipal hoje pela manhã,  ele e sua equipe realizavam um comando de trânsito na rua onde moro.  De maneira educada, com muito cuidado vistoriavam os carros e a documentação, não com o objetivo de arrecadar, pois segundo o chefe da guarda ao longo do ano as ações realizadas tinham o objetivo de informar e conscientizar.  Parabéns pelo belo trabalho





Nenhum comentário:

Postar um comentário