sexta-feira, 16 de novembro de 2018

MAIS MÉDICOS

A decisão do governo ditatorial de Cuba, de encerrar o programa mais médicos, conhecide com a mudança no comando do sindicato da categoria no nosso estado. Veja as semelhanças, a Vitória da oposição coloca um ponto final numa diretoria ligada ao partido dos trabalhadores, com viés comunista, e ditatorial, haja visto, que o grupo situacionista que perdeu a eleição, comandou o sindicato por 20 anos. As coincidências entre um fato e outro, é que os médicos Cubanos participantes do programa mais médicos, eram semi escravos do regime do ditador Cubano, por outro lado, os diretores do sindicato dos médicos no estado , seguiam a linha da ditadura Petista, comandada peloscorruptos da esquerda sob o comando do PT; ou seja do LULA,  que por meio do programa financiava a ditadura.

A troca no comando do sindicato dos médicos do Rs, acompanha o novo momento brasileiro, que é de mudança, do fim da corrupção, e que visa o bem estar do nosso povo, no caso do sindicato , o bem do médico,  e do povo por meio de um bom atendimento ao povo.

Conversei com meu grande amigo Dr Marco Antonio Mahafus, que foi eleito com a nova diretoria, para o Conselho consultivo , e ele me garantiu que existem médicos brasileiros suficiente para atender a população, basta que os prefeitos paguem um valor decente, com os mesmo benefícios dos Cubanos, segundo ele, a gritaria dos prefeitos, deve se ao fato de que agora eles vao ter de pagar os médicos com recursos do municipio.

Cabe ressaltar ,que o presidente eleito Jair Bolsonaro,  queria apenas que os médicos prestassem o exame revalida,  ficassem com todo valor pago e tivessem o direito de trazer a sua família.

Nunca vi uma autoridade ser atendida pelis médicos Cubanos, somente os pobres eram submetidos ao atendimento.








Nas fotos o novo presidente do sindicato dos medicos do Rs, Marcelo Matias,  e o Dr Marco Antonio Mahafus,  membro do Conselho consultivo, médico de nossa cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário