quinta-feira, 29 de novembro de 2018

ELEIÇÃO NA CÂMARA


A nova mesa diretora da Câmara de Vereadores, vai definida nos próximos dias, ao que tudi indica a oposição ao tríplice governo de saie vencedora. Um passarinho com trânsito no Palácio me disse que os governantes tentam uma jogada de trivela para ficar com o comando.  A jogada de gênio é a seguinte, persuadir o vereador do MDB Andrezinho, colocando ele como boi de piranha no cargo de presidente, mas montando toda mesa com vereadores da base , assim sendo, o governo dominaria o comando,  ficando nesse caso o vereador do MDB de figura decorativa e comendo nna mão dos outros.  Mas o vereador já esta vacinado contra as artimanhas do governo dos três prefeitos ; a exemplo do que aconteceu com o projeto do aumento de impostos, mais uma vez vão dar com os burros nágua.



CONTROLE INTERNO DAS MIDIAS SOCIAIS


O prefeito expediu ordem de serviço proibindo o uso de celulares durante o expediente em todas as secretarias, a ordem diz expressamente que o acesso as redes sociais atrapalha o bom andamento dos serviços , e possibilita que assuntos internos sejam tornados públicos.  Na verdade o que pretende o executivo é impedir que as informações sobre o andamento dos serviços e/ou possiveis irregularidades sejam tornadas de conhecimento público,  pois não vislumbro economia com essa ação do governo. Entendo que durante o expediente os servidores devem deixar de lado as redes sociais que tira a atenção dos servidores , mas proibir o uso de celulares é retrocesso.




CAMELÔDROMO

A obra e boa, mas não priotaria para um município que vive uma crise financeira , outro fato a questionar é quais o critérios usados para escolher que vai ter acesso aquele espaço. Muita gente da terra gostaria de ter uma sala para colocar seu comércio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário