segunda-feira, 5 de novembro de 2018

A VOTAÇÃO DOS PROJETOS DE AUMENTO DE IMPOSTOS


A tentativa de aumentar imposto, mais uma vez não prosperou, novamente o governo pagou o preço da falta de planejamento,  de competência ,e de humildade. A cota de vexames já se esgotou faz muito tempo, se a idéia era aumentar a arrecadação para cobrir o rombo, pode debitar mais 150.000,00 que foi o custo da elaboração do novo código aos cofres do município. Na verdade, esse ato irresponsável deveria ser cobrado pelo responsável por essa irresponsábilidade, não podemos admitir que a falta de planejamento onere o município.

A sessão extraordinária para votar os projetos,  foi mais uma  derrota desse governo desconectado com a realidade, e o pior foi ridicularizado nos discursos da oposição, com destaque para o pronunciamento do vereador Andrezinho do MDB, que foi cirúrgico na sua explanação, cobrou responsabilidade do executivo,  e colocou no devido lugar os vereadores que aderiram o governo em troca de cargos no executivo, e foi além,  trouxe novamente para mesa de discussão um assunto gravíssimo,  que é o caso do derrame de certificados de conclusão do segundo grau no início do governo dos Manos, que teve como objetivo atender a exigência de segundo grau para entrar no governo, sendo que analfabetos concluíram em o segundo grau sem sair de dentro de casa, mas até o presente momento o que se viu foi articulações para barrar as investigações. Apesar da gravidade do caso,  e da eminência de possível fraude.

Mas os constantes ataques ao legislativo,  as ameaças a vereadores de oposição, e o grande número de denúncias de irregularidades,  rolos no executivo, chegou ao limite,  e nós próximos dias teremos uma grande CPI, com vasta documentação , que certamente vai abalar as estruturas do governo.  Denúncias gravíssimas.


Os projetos de aumento nas taxad de lixo e iluminação pública,  foi barrado pela oposição, votaram CONTRA o Governo.

Osvaldo Grigolo
FERNADO(Leão)
Marcos lima
Rita Zamboni
Douglas Cenci
Andrezinho Rukoski
Selmari
Mauro Shuller(Maurao)

Votaram com o prefeito e contra o povo

Donde
Moacir
Joaquim Boeira
Aldo
Vanessa Boeira
Papado
Graziotin


Cabe ao contribuinte anotar esses, votos, o curioso nisso tudo, é que apenas o vereador Aldo Silva,  teve coragem de defender a aprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário