segunda-feira, 5 de novembro de 2018

ENTREVISTA DO PRESIDENTE DO MDB


O ex-vereador Eclair da Rosa, concedeu entrevista hoje na rádio Fátima para falar da participação do seu partido no governo.  Como era esperado, ele foi firme nas suas colocações,  aliás,  Eclair não é homem de meias palavras; afirmou que o governo do prefeito Amadeu,  é comandado e/ou influenciado por quatro ou cinco maus intencionados, " bandidos" foi além,  disse que como afirmou o promotor de justiça,  o governo não tem planejamento , o experiente que foi importado não  disse a que veio. Disse que os cortes no cargos atingiram o MDB, mas que os indicados no toma lá da cá pelos vereadores que se venderam são intocáveis. Finalmente alguém falou aquilo que venho escrevendo já a quase dois anos, falou do absurdo que é o fato do prefeito trazer pro governo partidos ou vereadores que na campanha chamaram o atual prefeito de bandido. Disse que o povo deu o recado quando elegeu Bolsonaro , não  aceita a venda de apoio, nesse caso partido contrário na campanha que trocou votos por cargos usou a velha política e se vendeu, precisamos dar os nomes para que o povo não reeleja essa turma.

Disse ainda que sem o sru partido o atual prefeito não teria vencido, acresento como sendo indispensável também o apoio dos dissidentes do PP, mas o grupo dissidente não vendou o apoio por cargos, ninguém faz parte desse desastre de governo.

Um governo sem planejamento, não vai a lugar algum, a falta de capacidade dos que emprenham o prefeito pelos ouvidos, é visível, e como disse Eclair,  eles já pensam nas próximas eleições,  e já articulam nomes, e coligações visando o próximo pleito.

Com relação a saída do governo ele disse que isso quem decide é o partido, mas segundo ele esse governo pertence aos que elegeram o prefeito,  não pertence aos forasteiros .


Foto Rádio Fátima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário