terça-feira, 13 de novembro de 2018

REFORMAS NO GOVERNO

Faz tempo que o prefeito comenta sobre o tema, mas o verbo mudar não se conjuga no governo dos manos. Tanto que, o secretário de obras de péssimo desempenho na avaliação  dos manos, vai receber com castigo o interior,  com uma equipe de 10 servidores e com salário de secretário,  fica assinando mas não manda, as ordens serão dadas pelo geral e pelo secretário do planejamento. Despachando nas obras o futuro candidato ao executivo terá mais visibilidade. Mas o tiro pode sair pela culatra e acertar o pé.  Dois mandando, nunca cai funcionar. Obras promove, mas torra também.

FINANÇAS

O déficit anunciado nunca existiu, segundo fontes tem muita grana em caixa, era um lobby para pressionar os vereadores.

PROJETO


O executivo não desistiu,  vai mandar o projeto para votação,  e mais uma vez aposta na pressão para aprovar,  segundo fontes vai usar a sindicância das obras como moeda. Acho que vai perder tempo,  conheço bem o caráter do vereador.


CARGOS DO ESTADO NO MUNICÍPIO


A corrida pelas bocas já começou,  parece que já fizeram um acerto na partilha . Cabe lembrar que o progressista tem eleição ano que vem, e o atual comandante vai cair.


MUSEU MUNICIPAL

O deputado Alceu Moreira recebeu o vereador Andrezinho do MDB, e por meio de vídeo deixou claro quem conseguiu o recurso para a obra. Dai a Cesar o que é de Cesar, tentar levar os louros sem merecer é muito feio.

MDB


O prefeito tentou colocar panos quentes no atrito entre o partido do vice e seus conselheiros,  mas todos  nós devemos seus conselheiros querem o MDB, do lado,  mas do lado de fora do governo, e aquele acordo firmado com o então candidato Amadeu, receberá a aplicação do artigo sexto. Do lixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário