segunda-feira, 26 de novembro de 2018

PTB NO GOVERNO

Segundo membros da executiva do partido, o unica o PTB  não vai entrar no governo municipal, pois seria um tiro no pé, já que o governo dos manos, é um fracasso. Assim sendo, continuaram fazendo oposição responsável, sem cargos.


PREFEITOS

A tese não é minha,  mas já virou um fato consumado,  temos três prefeitos no comando do município, o eleito pelo voto popular,  que apenas assina pelo município, e não tem influência nos atos, um que manda e atua no Palácio,  e um terceiro que da ordens de Fora do governo. Apesar do município ser administrado por um trio, a gestão é a pior da história. Com já afirmou ou promotor, não tem planejado.


PP

Pela primeira vez na história teremos duas chapas concorrendo na eleição do diretório no início de 2019. A participação do partido no governo dos boeiras é a principal divergência.


DESENVOLVIMENTO

O secretario Mario Bala, realizou evento náutico no final de semana, segundo ouvi dizer, foi um belo evento.

Ainda segundo o secretário,  só aguarda liberação de documentos para começar a liberar o espaço para indústrias, entre elas um frigorífico de aves.
A instalação da fabrica Chinesa é aguardada com grande expectativa , certamente essas empresas só vão entrar em funcionamento após o encerramento desse governo,  pois esse tipo de obra demora mais de dois anos para entrar em funcionamento. Mas o trabalho do secretário deve ser destacado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário