quarta-feira, 28 de novembro de 2018

MDB


Tenho sido instado poe membros do partido, para comentar sobre a situação do partido no governo. Respondo a situação não sei, mas a posição é muito delicada, pois o MDB foi praticamente estirpado do governo dos três prefeitos; aquele protocolo de intenções,  acordo de cavalheiros,  foi celebrado com o candidato,  que é o único dos três prefeitos que não apita nada, poe outro lado, fico surpreso com a inércia do atual comandante do partido. Cabe ressaltar,  que Osmar Terra assumirá um importante ministério no governo Bolsonaro, pau que dá em chico da em Francisco.


REJEIÇÃO AO GOVERNO DOS TRÊS PREFEITOS


Sem querer criar polêmicas, tenho auscultado o povo, meu objetivo é saber da cotação do atual governo junto ao povo humilde, e/ou junto ao empresáriado, não vou citar os percentuais,  mas a rejeição é algo semelhante ao que acontece com o governo Temer. E mais, quem está colado nesse governo vai sucumbir junto. Considerando que somos governados por um comando tríplice, fico a imaginar como seria com apenas um prefeito.

SAÚDE

Após o fim do programa Mais Cubanos, a rede municipal teve uma baixa de seis profissionais da área, que não  necessariamente eram médicos,  pois nunca ninguém viu o revalida desses Cubanos, mas eram em número de seis, será que vamos trocar seis por meia dúzia como aconteceu no comando da pasta.


CERTIFICAÇÃO

A agropecuária Schio, a maioe empresa do município,  que também atua no estado de Santa Catarina, na cidade de São Joaquim , recebeu da Cidasc o certificado que concedido as empresas que se utilizam de boas práticas na produção de frutas, no caso a maçã. Esse certificado é de extrema importância para atuar no mercado europeu e em outros países.  Parabéns ao conglomerado  Schio. A maior produtora de maçãs do Brasil,  e a msior exportadora da fruta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário