quarta-feira, 6 de maio de 2020








DENUNCIA DO VEREADOR AO MP


O vereador Mauro do PSB, usou a tribuna para informar a comunidade sobre a sua denúncia encaminhada ao MP, a referente a uma contratação emergencial, que o executivo não publicou o edital referente ao processo seletivo.

Segundo o vereador a contratação foi irregular, o executivo usou de métodos ilegais para legitimar a referida contratação.

A cerca de denúncia, o Ministério Público, instaurou processo investigativo, e segundo a resposta enviado pelo MP ao vereador, foi constatado as irregularidades referente ao caso.

Segundo a reposta enviado ao vereador, o MP vai propor aos envolvidos, um Termo de ajustamento de Conduta, para resolver a questão. Considerando a gravidade dos fatos, e o modus operandi usado pelo executivo, prefeito e secretário geral, a propositura desse termo de ajustamento, a luz da razoabilidade, é um verdadeiro prêmio para aqueles que burlaram a lei, que se utilizaram do seu cargo para beneficiar pessoas com laços familiares, um verdadeiro acinte ao cidadão de bem que é quem paga as falcatruas dos políticos.


Ainda sobre contratação de parentes e nepotismo, essa semana, mais um caso veio à tona, mais um parente veio engrossar a fila do nepotismo no executivo, onde Boeiras e Almeidas circulam nos cargos de confiança com as bênçãos do prefeito e daqueles que deveriam coibir esse tipo de ato. Lamentável, mas aqui em Vacaria essa é a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário