segunda-feira, 11 de maio de 2020







A MOVA REALIDADE DO CORONA OU COVID 19

Após as denúncias do médico Marco Mahafus, parece que uma nova realidade veio a tona. Acontece que os números divulgados pelos responsáveis ao que tudo indica eram falsos, ou estavam equivocados, fora da realidade.

Mas isso é  muito grave, saúde pública precisa ser tratada com responsabilidade, ainda mais numa pandemia; muito dinheiro do contribuinte está sendo jogado para essa finalidade.

Não escutei a entrevista do promotor, mas os números que ele apresentou são completamente daqueles que viam sendo divulgadoa. A pergunta que fica no ar, e a seguinte: estavam escondendo? Não sabem a realidade? Foi incompetência ou fraude?


A quem interessa essa situação, quem é verdadeiro responsável pelo gerenciamento do gabinete de crise? Ou só existe a crise e não temos gabinete e muitl menos responsável.

Outra pergunta que precisa de resposta, diz respeito ao volume de recursos aplicado no combate, qual valor município recebeu e qual valor o hospital e onde foi aplicado.

Ao que tudo indica o executivo está omisso a tudo, nada fez até agora e ao que tudo indica nada fará.

Com a devida venia, o MP precisa agir com rigor, ou essa situação vai continuar.

Mas ao que tudo indica o executivo está nais preocupado em incomodar aliados no cargos visando a campanha e coloca esposas no cargo do marido que saiu para concorrer na eleição.

O povo sem sendo penalizado devido a crise econômica gerada pelas medidas do governadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário