terça-feira, 19 de maio de 2020











A INVERSÃO DE VALORES

Ao que tudo indica, para alguns, defender irregularidades no serviço público virou uma rotina; ao menor sinal de perigo reaja, faça parecer que o errado agora é certo, que quem está no poder pode usar e abusar do poder em seu benefício.

Faço essa pequena introdução para iniciar meu comentário sobre as irregularidades na pasta do esporte que denunciei e/ou apenas dei publicidade na tarde de ontem, segundo uma fonte palaciana, após tomarem conhecimento da postagem, uma reunião foi convocada às pressas pelo prefeito, que é quem responde por tudo no executivo, e segundo alguns presentes na reunião, o errado não eram os fatos denunciados por mim, e sim a denúncia; tanto que, firmaram convicção de que deveria ser contratado um advogado para me processar. Opa agora eu gostei; pois já sofri outros tipos de ameaças, físicas é claro, já prometeram me quebrar por inteiro, me bater, que o que era meu estava guardado e por aí vai, mas agora quando sou ameaçado de processo, aí sim, esse tipo de ameaça é a que mais me apraz.

A justiça sempre deve ser o caminho numa democracia, todo aquele que se julgar prejudicado, injustiçado, deve seguir o caminho da justiça e ou do Ministério Público, principalmente aqueles que se julgam acima da lei, e que dizem ter um padrinho que manda mais que o prefeito.

Aguardo ansioso pela minha intimação, nem vou constituir advogado, irei sozinho para me defender na audiência, ou na polícia, ou quem sabe no MP. Mas cabe lembrar que pode ter mais fatos ainda sem conhecimento público.


CPI


Considerando que tudo aquilo que envolve a CPI da habitação, é público, que todo o cidadão tem o direito ao acesso a todos os documentos e atos da comissão, e que pode inclusive participar das sessões, inclusive no dia que os membros vão votar o relatório; decidi encaminhar um ofício ao presidente da comissão parlamentar de inquérito, solicitando uma cópia do relatório, pois quero me inteirar de todos os fatos que estão no relatório. Assim sendo, de posse do referido relatório, vou ter condição de comentar, de colocar meu leitores ao par de tudo aquilo que foi apurado ao longo dos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário