segunda-feira, 6 de agosto de 2018

AUMENTO DE IMPOSTOS

Tenbo sido instado diariamente sobre esse fato, as pessoas pedem para que comente e de minha posição; essa solicitação é feita até por vereadores.

Minha posição é clara, sou contra o aumento de imposto, todo candidato, na campanha promete corte de gastos, diminuir ccs, 30% no caso do atual prefeito, mas após eleito gastam indiscriminadamente, e jogam nas costas do povo por meio de aumento de impostos .

No caso do IPTU, e demais taxas, o ex-prefeito já aumentou em mais de 50% no ano de 2015.

O atual prefeito alega que a arrecadação caiu, e que o imposto está defasado, seu secretário geral diz que a prefeitura vai entrar em colapso sem o aumento, disse que poderá acontecer atrasos nos salarios dos servidores.

Por outro lado, o secretario geral disse que o legislativo também precisa colaborar, prrcisa cortar gastos  (cc).

Concordo com o secretário , vivemos numa cidade pobre, com sub emprego , não podemos admitir vereador ganhando quase dez mil por mês para duas noites de trabalho, não é admissível que cada vereador tenha dois assessores, se na realidade não é necessário mais que um para atender as demandas do gabinete. Quando a Câmara tinha 19 vereadores, cada partido tinha funcionários da bancada, no maximo 3 dependendo do número de cereadores.

Mas é preciso que o exemplo venha do executivo, a atual administração emprega cc ou terceirizados que sao ccs disfarçados, como nunca se empregou na história de Vacaria, pimenta no olho dos outros é colírio.

Além disso, não entendo onde anda a crise, se os dois poderes distribuem patrício a torto e a direito. Como por exemplo, 70.000,00 do município para a Expovac  e 35.000,00 para a semana farroupilha doados pela Câmara ; aumenta imposto e faz farra com o dinheiro o povo paga.

Segundo contatos , o placar tá embolado, a pressão do executivo sobre a base é forte, quem votar contra perde os cargos, mas quero lembrar que quem votar favorável pode perder o próximo mandato ; nesse caso garante o emprego dos afilhados e parentes por maia dois anos, e vai perder mais quatro anos de mandato . O povo vai ficar de olho.

MARIA FUMAÇA

foi um grande sucesso o evento, a fazenda Socorro nunca recebeu tanta gente, parabéns aos envolvidos, mas vamos far a Cesar o que é de Cesar, o pai fa idéiafoi Wiliam Vida, e segundo ele, foi deixado de lado .


Nenhum comentário:

Postar um comentário