terça-feira, 14 de agosto de 2018

CORTE DE GASTOS

O prefeito municipal, e sua equipe, prrcisam cirtar gastos . A demissão de cargos de confiança foi anunciada peli secretário geral de governo. O caixa está raspado, demitir cc é uma necessidade imperiosa, na verdade, esse governo até aqui foi perdulário, algo nunca visto na história . A farra dos cc e terceirizadas é estarrecedor, mas tem ainda a farra dos estagiários , segundo uma fonte, so na educação passa de uma centena ; tudo indicação de um guru que já não faz mais parte do governo.

Resta saber se vão demitur quem ganha bastante, ou apenas os peixes pequenos, ou os estagiários que ganham menos do minimo?

Com relação ao projeto do novo código , chega ser cômico ver um vereador que aderiu o governo após a eleição , e que encheu de ccs, inclusive da família defender a aprovação do projeto, e dizer que estão tomando medidas para evitar o parcelamento de salários . Por favor vereador, cinismo tem tem limite.
Segundo uma fonte, o secretário do planejamento quer agir com mão de ferro no corte dos cargos , doa a quem doer. Aliás, o secretário do planejamento é o mais proximo do prefeito , e surge como o nome forte do governo para o futuro .

UNIVERSITÁRIOS DE LAGES

A verba destinada para a associação até agora não paga. Segundo secretário de finanças ; aquilo que não foi pago até agora não será mais pago. Considerando que 99% dos universitários de lages dependem dessa verba, vai pesar no bolso dos mais humildes. Gostaria de saber quem vai brigar por eles? Uma sugestão para os da Maria FUMAÇA, vamos instituir o transporte universitário de Maria FUMAÇA. Engraçado que da Vaca ninguem fala.

Considerando a queda na arrecadação , só o corte de alguns cc e terceirizados não vai solucionar a falta de dinheiro . O certo é que o prefeito escolheu muito mal sya equipe, e agora paga o ônus de se curvar aos politiqueiros ; na verdade agora é o momento de sacudir a poeira e começar do zero; mas isso só seria possível com uma reforma geral e troca do secretariado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário