quarta-feira, 15 de agosto de 2018







ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Conversei com o chefe do setor de iluminação, funcionário de carreira, concursado, e já com tempo de serviço apto a se aposentar. Mas continua na ativa, mais uma prova que a caça aos aposentados que começou no GOVERNO do PT e continuou no atual é um erro. Na noite de ontem o chefe da iluminação fez uma troca experimental de algumas lampadas na frente do hospital, as atuais por lampadas de LED, vou postar as fotos feitas por ele para mostrar a diferença gritante entre ambas ; agora xabe ao prefeito e ao planejamento viabilizar a troca; mas sem imposto novo. Em tempo, o chefe da iluminação é filiado ao Progressista mas não faz parte dos indicados pelo vereador carguista. É progressista da época do PDS, não é Nutela garguista é Raiz.

DEMISSÕES

As demissões estão causando dor de barriga nos cccs e cooperativados , deixar para o final do mês é um terrorismo do governo. Mas na verdade esssas tais demissões são uma jogada para a torcida, na verdade com exceções, são apenas um faz de conta, para poderem se dedicar em campanha durante o período eleitiral, e para vender a imagem de austeridade . Que na verdade não existe, pois a portaria que suspendeu cursos e viagens, diárias e hoteis, não está sendo cumprida. Apenas numa secretaria, três cc que ganham acima de 5 mil viajaram para Porto Alegre e lá permanecem até a próxima semana. Nada como uma ordem ser cumprida ao pé da letra.


VEREADOR

Concersei com o Leão do Gloria, falamos do projeto de aumento de impostos, do passeio da Maria FUMAÇA e do Rock Solidario. Com relação a Maria ele disse que fez um pedido de informação pois como tinha dinheiro público aplicado no evento e cobrança de ingressos , é obrigação do vereador fiscalizar o executivo e onde ele gasta. Com relação aos recursos do rock o objetivo era pagar as bandas num evento com entrada franca. Com relação a um projeto que visa corrigir distorções na guarda, ele fez por entender que era justo, aliás o mesmo procedimento foi adotado no caso do contadores . O fato da esposa dele ser funcionária da guarda não é crime, ela é concursada. Feio é indicar o Genro para um cargo de Cc em troca de apoio. (MEU GRIFO)



Nenhum comentário:

Postar um comentário