quinta-feira, 26 de julho de 2018

PROJETO AUMENTO IMPOSTO

O projeto que tem como objetivo aumentar impostos e taxas, certamente será aprovado. Mas o custo de sua aprovação vai ser salgado para o executivo (leia-se para o povo), segundo fonte ligada ao gabinete e com trânsito livre no planalto, a negociação é voto a voto e individualuzada. As regalias oferecidas ao vereador progressista e apelidadas de partido, dispertaram o interresse nos demais vereadores da base; a moeda agora é cargo, e os femais verradores perceberam a supervalorização do vereador do PROGRESSISTA , que mesmo ja estando no governo desda a campanha, em off, com muitos cargos, agora sob pretexto de colocar o partido ganhou mais cargos; secretaria e quer muito mais, e tem ingerência direta sobre os seus indicados. Por isso, os demais vereadores querem valorizar o seu passe, a agenda do prefeito e do secretário geral vai ter de abrir espaço e distribuir cargos, uma coisa é certa quem votar contra o povo vai estar selando o seu encerramento de carreira. Vamos divulgar a lista dos votos.

Segundo fonte do gabinete uma grande negociação está em andamento com um membro da bancada do PT e tem uma secretária entte as exigências.  É a lei da oferta e da procura.

SECRETARIO DE OBRAS

Conversei com Antônio Almeida no sabado, disse a ele que não acho certo a politica do prefeito que permite que os vereadores tenham ingerência nas secretarias. Essa prática é uma prova da falta de experiência do governo.

ESCOLHA DA GLAMUR

Não conheço os criterios, sei que o objetivo é ajudar as pessoas, fui procurado por algumas pessoas, familiares das candidatas. Percebi um grande descontentamento com o resultado, esse tipo de acontecimento acaba afastando as pessoas desse tipo de evento que é de extrema importância para nossa comunidade carente.


AS FONTES DE INFORMAÇÃO E AS AMEAÇAS

Vou me manifestar sobre essas duas situações; com relação as informações , quem conta, como elas surgem, quero dizer que a prefeitura tem mais de mil concursados, várias dezenas de indicados, e esses indicados estão no cargo apenas pelo salário, 90% não tem compromisso com esse governo, trabalhou contra ele; os concursados já passaram vários prefeitos e não devem favor a esse governo. Na verdade os membros do governos deveriam se preocupar em melhorar o governo e ver se o fato comentado é real ou não . Procurar culpados é a arma dos incompetentes .

Com relação as ameaças eu recebo seguidamente por interpostas pessoas; gravo, arquivo e vou fazendo uma espécie de docie; no momento oportuno tomarei as providências e esses emissários vão ter de provar aquilo que dizem.

Quero ressaltar que com relação ao prefeito e seu irmão nada tenho contra a pessoa deles, e conhecendo as suas trajetórias políticas e a experiência de ambos, tenho certeza que a conduta deles é dentro da lei e da justiça .

Nenhum comentário:

Postar um comentário