terça-feira, 24 de julho de 2018










DEMISSÕES EM MASSA NA SECRETARIA DE OBRAS.

O prefeito municipal demitiu vários servidores da secretaria de obras, segundo fontes, as demissões estão relacionadas as irregularidades praticadas por esses servidores apontadas na sindicância. Ainda segundo fontes o prefeito agiu dentro da lei e segundo as conclusões da sindicância e da comissão disciplinar.  As tais irregularidades teriam sidi praticadas ao longo dos oito anos do governo do PT . Com relação as possíveis irregularidades , é preciso ressaltar que em outras secretarias, o prefeito abortou as investigações, lembro que na campanha ele prometeu uma auditoria geral, com ênfase na habitação , local onde ele afirmava categoricamente que existia grandes irregularidades . Não sei o motivo que levou ele a fazer vistas grossas com aquele setor. Ainda com relação a irregularidade, o prefeito precisa apurar com rigor o roubo de 500 litros de óleo diesel que aconteceu esse mês , o mais grave é que o sistema de monitoramento que foi terceirizado não funcionou. Considerando o rigor com as irregularidades do governo passado, apurar esse fato é uma obrigação do atual prefeito .

Ainda com relação ao fato que originou as demissões , resta saber qual foi o resultado das investigações referente aos chefes do setor, pois acredito que ninguém movimentou uma máquina ou abasteceu um tanque, ou recebeu um pagamento sem conhecimento do chefe, ninguém se dirigiu para uma propriedade rural, para uma empresa, ou para um clube para fazer terra plenagem sem a autorização e/ou conhecimento do chefe.

Por outro lado, é preciso ressaltar que o prefeito agiu com firmeza no cumprimento da lei, isso leva crer que outras sindicâncias não terão tolerância . Na verdade o prefeito cumpriu com seu dever, ao contrário de outris fois podores que silenciaram no caso do derrame de certificados inéditos para possibilitar o ingresso no serviço público muinicipal.


AUMENTO DE IMPOSTO

O projeto wue vai aumentar o nosso IPTU, TAXA DE LIXO E COLETA, já está na camara, considerando que hoje o prefeito conta com no mínimo 11 votos, a sua aprovação é fato consumado . Pior é ver vereador, presidente de partido falando e nova e velha politica, novas e velhas praticas de fazer política . Mas vender apoio em troca de cargos para amigos , parentes, genros e etc.  Qual séria a definição para essa pratica nojenta? Alguém consegue ver diferença nesse ato com os praticados no planalto?

MAIS PARTIDO NA BASE

segundo fonte, um novo partido vai pular a barca da oposição , considerando que esse partido possui  tres vereadores ; ao que tudo indica a base vai ficar ampliada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário