quarta-feira, 8 de novembro de 2017











TROCA NA SAÚDE

O anuncio da exoneração do secretário da saúde foi feito oelo prefeito na manhã dr hoje. Conforme eu escrevi na semana passada, a troca no comando da saúde foi decisão do prefeito e do seu irmão.  A troca pegou de surpresa o comando. Pois segundo uma fonte ligada ao secretário adjunto, que é presidente do PMDB, ficaram sabendo da exoneração por meio da rádio Fátima. Essa atitude certamente vai ter desdobramentos, pois o ex-secretario era o braço direito do prefeito, e fez parte da equipe que comandou a campanha de Amadeu.

Certamente, novas trocas aconteceram, por onde passa um boi, passa uma boiada; as trocas vão deixar livre o caminho para negociação com a oposição no legislativo, para conquistar o domínio da casa, e sepultar qualquer possibilidade de investigação dos certificados. O secretário geral sempre teve estteitas relações com o ex- prefeito do PT, fez campanhas para ele e emoregou seu irmão em Monte Alegre, e deu filho em Vacaria, ou seja, sabe como lidar com o partido do Lula.

As especulações começam a se tornar realidade, seguindo a lógica, as proximas trocas devem atingir, obras, educação, fazenda, e a nomeação do secretário da habitação, o vereador Aldo já
Lfoi convidado para o cargo, mas declinou do convite. A saúde deve ter o novp nome anunciado nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário