quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

ELEIÇÃO NO HOSPITAL

Acontece hoje a eleição para cargo de diretor clinico do hospital, fui informado que a chapa da situação que representa a direção do hospital, mudou o candidato; não fui informado o motivo da troca. Conforme falei ontem, essa diretoria tem como função defender os interesses da classe e dos pacientes, por isso, promete ser muito disputada, e com reflexos no futuro, pois o novo diretor pode ser um aliado da instituição e/ou uma pedra na sapato.


PMDB- PP

os dois maiores partido do município realizaram na noite de ontem, um jantar de confraternização, reuniram seu diretória para avaliar o ano e projetar o futuro. As reunião aconteceram no mesmo horário mas em locais diferente. O encontro do partido progressista aconteceu na Fazendo Socorro de Sergio De Rossi, que recebeu os integrantes com a cordialidade costumeira, um grande número de filiados e simpatizantes estiveram presente ao encontro;



DECORAÇÃO DE NATAL


Fui visitar a Cripta para ver a decoração de Natal, fui muito bem recebido pelo responsável pelo local, e me surpreendi com a bela decoração, ao contrário da praça que deixa a desejar, a Cripta esta muito bela, muito bem decorada. Parabéns ao responsável pelo local.





CONCURSO

A prefeitura esta anunciando que vai realizar concurso público para preenchimento de diversos cargos no executivo. A realização de concursos é o caminho, mas resta saber se aqueles aprovados no último concurso serão chamados?



Nenhum comentário:

Postar um comentário