quinta-feira, 25 de junho de 2020

COVID 19

Desde o começo da pandemia, tenho posições definidas, precisamos tamar todos os cuidados, e precisamos manter a economia os empregos, e ad empresas. Mas sem se descuidar dos protocolos. Falei e reiteto, que o sistema de saúde local, pouco foi alterado, o EXECUTIVO e o nosso HOSPITAL, praticamente não aumentaram a sua capacidade. Volto a dizer, o pouco que mudou foi graças ao promotor de justiça Dr. LUIS AUGUSTO. diferenças a parte.

O prefeito se omite, e o hospital só pensa em DINHEIRO, tanto que os milhões enviados pelo governo Federal, foi dedtinado para essa instituição. E com justiça. Mas queremos ver retorno desses invstimento na ampliação do atendimento ao COVID.

Mas para minha surpresa, o presidente da AMUCSER, divulgou, que o HNSO quer mais 190 mil mês para ampliar leitos na UTI da ala Covid. Sinceramente isso é um abuso, e o pior tal ampliação levaria no mínimo mais um mês. Se não fosse trágico, seria piada, de péssimo gosto, é um saco sem fundos.





NEPOTISMO


A denúncia feita pelo vereador MAURÃO, sobre NEPOTISMO ns secretária da agricultura, já tem desfecho, o ex-secretário propos pagamento de mil reais pata ajustamento de conduta ao MP, mas o prontor de justiça Luis Augusto não aceitou e exigiu quatro mil reais, parcelados para efeivar o ajustamento.  Mas quero discordar, pois se existiu o NEPOTISMO, o responsável é o prefeito, que é quem tem a caneta bic na mão; nada acontece sem a anuência do chefe do executivo. Não entendo por qual razão ele sempre sai ileso, idem o caso da habitação, será que temos outro Lula na cidade que não sabe de nada?

Segundo boatos outro caso de irregularidade envolvendo gente do primeiro escalão também já está no MP. É dose pra mamute.

PARADA DE ÔNIBUS

O caso envolvendo a parada precisa ser mais bem explicada, ou seja, quem construiu aquele elefante verde, fora dis padrões exigidos, sem projeto e o técnico responsável, precisam indenizar os cofres do município, e pagar os danos causados no caminhão. Ou será mais um caso de desperdício de dinheiro do povo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário