quarta-feira, 3 de junho de 2020




AÇÕES COVID

O presidente do PODEMOS, Norberto Pagno e o Dr. Marco Antonio, encaminharam um pedido ao senador Lasier Martins, para que ele envie recursos e equipamentos para o município enfrentar o Covid 19. Quatro respiradores devem chegar e serão colocados a dispodo ptomotor para que decida a sua destinação. Ainda segundo eles, tudo passa pelo ok do governador fo estado; assim sendo as lideranças do PSDB precisam agir.


Ainda com relação o médico Mahafus, quero repudiar publicamente a situação que ele vem enfrentando. Acontece que ele vem sendo vitima de fake news, ameaçar e até seus filhos também vem sofrendo ataques. Quero dizer que essas pessoas são covardes, pois agem no anonimato, no sub-mundo. Mas não se enganem, não ficaram ocultos por muito tempo; o Dr combate o bom combate, e atinge interresses daqueles que se estão acostumandos a usar o dinheiro do povo sem prestar a contra partida . Covardes agem no escura, sem mostrar a cara.

CÂMARA

Com.a nova composição uma nova mesa vai ser escolhida, o governo assiste de camarote o resultado, pois a posição não conseguiu consenso para a formação da chapa. Essa é a mesma posição que sonha assumir o poder em 2021; mas ao que tudo indica apenas pensa; vejo a disputa entre o que ai está e aquele que já esteve. Triste noticia mas é a realidade.

CAVALINHO

conversei com Paulo Osani, falamos do momento atual, e do futuro. Ele é um grande otimista e tem certeza que vamos sair mais fortes e mais humanos. Segundo ele, teremos um mundo diferente após essa pandemia, um exemplo disso são as ações dos empresários que passaram a olhar com mais sensibilidade para os mais pobres. Ele acredita que esssas ações vão continuar; a Transcavalinho que já está desenvolvendo ações sociais vão continuar essa prática pós pandemia.  Bela atitude, parabéns ao Paulo e família, que esse tipo de atitude contamine outros empresários da cidade, que doando 0,01 do seu faturamento vão salvar muitas vidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário