domingo, 18 de agosto de 2019

AS APOSTAS DO GOVERNO PRA REVERTER A REJEIÇÃO


O núcleo que cerca os manos, sabe que a imagem do governo não é boa.

A aposta para reverter esse cenário, está no asfalto eleitoreiro, doações de casas, terrenos, postes padrão RGE e material de construção, tudo isso na tentativa de ganhar votos.

Volto a dizer, não sou contra asfatar ruas, muito menos doar casas e etc; sou contra um asfalto sem base, sem qualidade, ou indizir o beneficiário de alguma doação a ficar na obrigação de votar nos candidatos do governo, isso é campanha antecipada, é ilegal.

O próximo prefeito, que certamente não será esse que ai esta, vai herdar um grande problema, pois vai ter de consertar o asfalto que começa a apresentar problemas. Mas volto a dizer, apontar a péssima qialidade desse asfalto, é minha obrigação, não me preocupo com votos, não penso como is vereadores que implantaram a lei do silêncio como medo de perder votos e não se reeleger. O asfalto é péssimo.

Mas o povo não burro, e por meio das redes sociais esta mandando o recado, mas o eunucos do governos falam que não pass de meia dúzia. Ledo engano. Apesar das pressões contra quem critica, as criticas são generalizadas.

As atenções são eleitoreiras, mas a saúde vive um caos, ou uma fartura, falta tudo.








O propósito eleitoreiro do asfalto, das casas, dos materiais fica evidente nas pistagens, pois a cobrança o beneficiado recebe pir mensagens no privado, ou em visitas; mas sempre com a tentativa de criar uma obrigação de votar no atual grupo que esta no governo. Eles tentam induzir aquele que recebe o beneficio a se sentir em débito com o prefeito; débito esse que será quitado com o voto. Só não ver quem não quer, onde andaras o fiscal do povo? Esse caso sim é um verdadeiro ABUSO DE AUTORIDADE. Sem contar os métodos utilizados para escolher que será agraciado, já tivemos o FURA FILA NAS CIRURGIAS , que como sempre ficou o dito pelo não dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário